GrupoConcept cresce 32% em 2021
|
Marcas BodyConcept, DepilConcept e ConceptPlus, ultrapassam valores pré-pandémicos.
GrupoConcept fatura 14 milhões em 2021.
Projeto de expansão segue firme com contratos nacionais e internacionais
28 de fevereiro, 2022 – O GrupoConcept, detentor das marcas de estética e depilação
permanente, BodyConcept e DepilConcept, e de cosmética própria, ConceptPlus, obteve uma
faturação total de cerca de 14 milhões de euros em 2021, correspondente a um crescimento de 32% face a 2020 e a 28%, face a 2019, antes da pandemia.
No final de 2021 o número de clínicas abertas representou um crescimento de 11% face ao ano anterior. O reforço da rede nacional é reflexo do número de clientes das insígnias do Grupo, que se situa em mais de 500 mil pessoas, e do aumento de colaboradores, que em Portugal se contabilizam em mais de 300, fruto do investimento em recursos humanos ao nível do franchisador nas equipas de Marketing, Suporte Operacional e Logística, este último
desencadeado pela elevada procura pela cosmética do Grupo, assim como nas próprias clínicas de ambas as marcas.
No início deste ano, a DepilConcept foi galardoada com o Prémio Cinco Estrelas pelo terceiro
ano consecutivo e a BodyConcept como Marca Escolha do Consumidor pelo quinto ano
consecutivo, refletindo a confiança que os clientes depositam nas marcas.
“A nossa missão é fornecer serviços de excelência que melhorem a autoestima de cada um,
assegurando a melhor relação qualidade/preço aos nossos clientes, e estes prémios,
conjuntamente com os milhares de pessoas que todos os dias usufruem dos nossos serviços, são o melhor indicador do nosso sucesso”, declara Alexandre Lourenço, administrador e cofundador do GrupoConcept.
Atualmente o GrupoConcept conta com mais de 175 clínicas em todo o mundo, que empregam cerca de 630 pessoas. As duas marcas portuguesas estão presentes em países como o Brasil, Polónia, Sérvia, Kosovo, Cabo Verde e Eslováquia, cuja primeira loja foi inaugurada em fevereiro, e com contratos de expansão internacional para a Irlanda e República Checa, o que permitirá ultrapassar as 200 de clínicas num futuro próximo.
No primeiro trimestre, a nível nacional, o GrupoConcept conta abrir mais clínicas das marcas nas cidades de Mafra, Sintra, Infantado de Loures, Aveiro, Braga e Évora, tendo já aberto unidades, desde o início do ano, nas regiões de Tomar, Marinha Grande e, mais recentemente, em Torres Vedras.
A cosmética ConceptPlus teve no ano de 2021 um crescimento de 22% na faturação, sustentado pela elevada procura nas clínicas BodyConcept e DepilConcept em Portugal e no site criado especificamente para a venda on-line destes produtos, tendo tido no mercado internacional um crescimento de 54% fruto de um reforço operacional e de marketing da marca, especificamente nestes mercados.
Sobre BodyConcept
A BodyConceptsurge como um conceito assente numa rede de franchising com uma nova forma de olhar para os cuidados de saúde e beleza na área da estética, com um conceito único, soluções personalizadas e com resultados aos quais a maioria das pessoas
pode aceder. A marca continua a crescer em Portugal, com o seu crescimento aliado a tecnologia e qualidade, com vista a um melhor atendimento, à satisfação dos clientes e a uma enorme vontade de fazer crescer a rede BodyConcept e levar a mais mulheres a
oportunidade de contribuir para o seu bem-estar, a sua saúde e tornar o seu dia-a-dia mais agradável.
Abrimos sorrisos. Criamos sensações. Elevamos a beleza. Transformamos emoções.
Website:
https://www.bodyconcept.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/bodyconcept
Instagram:
https://www.instagram.com/bodyconcept_pt/
Sobre a DepilConcept
Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, que nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovada pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com 60 unidades de norte a sul do país, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia, Sérvia, Kosovo, Eslováquia, Irlanda e República Checa.
Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e o foco num atendimento
de qualidade. A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.
Website: https://www.depilconcept.pt
Facebook: https://www.facebook.com/depilconcept/
Instagram: https://www.instagram.com/depilconcept/
Sobre a ConceptPlus
Em 2017 o GrupoConcept apostou numa nova marca, uma linha de produtos de cosmética exclusiva, a Concept+. Criada com o propósito de representar um prolongamento das marcas BodyConcept e DepilConcept, resolvendo a necessidade de complementar os tratamentos corporais e faciais existentes, esta linha foi pensada para ser adaptada aos equipamentos e métodos de tratamento de ambas as marcas. A marca, assenta numa imagem contemporânea com linhas modernas, alia a qualidade dos produtos não testados em animais, à eficácia dos
resultados obtidos disponibilizando gamas específicas para a diversidade de problemáticas de corpo e rosto a tratar, assim como para os diferentes tipos de pele. No mesmo ano em que foi criada, a Concept+ foi distinguida com o Prémio Top Beleza, o único dedicado à cosmética e bem-estar, atribuído por um júri de consumidores que testa os produtos, sem referência às marcas.
É natural que cuide.
Website: https://www.careconceptstore.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|