Alain Affelou realiza check-up à vista a 800 pessoas em Marrocos
|
O deserto da Fundação Ninosla Alain Afflelou se aproveitou de um ano as férias da Páscoa para se juntar a sua reunião anual de deserto das crianças. Desta forma, franqueados e funcionários da empresa ótica líder em Espanha e Europa série tem todo o entusiasmo para colaborar nesta XI edição da caravana solidária com emoção
"Estamos a cada ano mais animado e envolvido com a nomeação. É uma oportunidade para tirar proveito dos profissionais ópticos, como embaixadores da Fundação, para transmitir conhecimentos e auxiliar altruisticamente em áreas muito carentes, onde os problemas visuais estão na ordem do dia", diz Eva Ivars, Vice-Presidente da Fundação, Alain Affelou.
Este ano, ensina a ótica da saúde e cuidados pessoais, graças a dois veículos doados pela Hyundai, tem quebrado o recorde alcançado em edições anteriores do Deserto das crianças, realizando perto de 800 comentários Visual, dos quais 399 foram feitos para crianças. Após estes comentários, deu um total de 472 óculos (137 crianças e adultos 335).
Finalmente, a empresa entregou quase 500 óculos de sol, um artigo de primeira necessidade para os habitantes de Marrocos, devido à constante exposição ao sol e os problemas de saúde visual que isso gera. Desta forma, profissionais ópticos queriam fazer a sua parte e neutralizar os abundantes casos de catarata, edemas da córnea tão comum na área.
Veja o perfil dessa franquia
|
|