TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX REFORÇA COMPROMISSO COM A QUALIDADE
facebook instagram
A RE/MAX, a maior rede imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação, foi pelo 5º ano consecutivo distinguida com o prémio “Marca Recomendada 2025”, na categoria Mediação Imobiliária – Redes, atribuído pela Consumers Trust, e que reflete o melhor Índice de Satisfação registado no Portal da Queixa ao longo de 2024. Esta distinção é reflexo do trabalho contínuo do Departamento de Qualidade da RE/MAX, que, há quase 40 meses consecutivos, mantém a marca no topo da plataforma como uma das mais eficazes a responder com qualidade às preocupações dos consumidores.

A RE/MAX Portugal pauta-se por uma atuação ética e rigorosa, assente num Código de Ética e num Manual de Procedimentos interno. Estes documentos orientadores, adotados pelos profissionais da rede imobiliária, garantem a uniformidade na aplicação da missão, visão e valores da rede. O Departamento de Qualidade desempenha, assim, um papel fundamental como elemento regulador da marca, assegurando que o compromisso com o cliente é mantido em todas as interações.



Durante o ano de 2024, a RE/MAX recebeu 66 reclamações através do Portal da Queixa. Este número, quando analisado no contexto da dimensão da rede, evidencia a eficácia da atuação do Departamento de Qualidade, que trabalha em estreita colaboração com os franchisados e outros departamentos da marca. O seu trabalho é sustentado por ações de prevenção e melhoria contínua, auditorias, estudos de satisfação, e uma gestão proativa das reclamações.



Além disso, destaca-se o Programa Qualidade 360, iniciativa que reconhece e premeia as agências da rede que mais se distinguem no cumprimento das boas práticas e procedimentos internos da RE/MAX. Este programa avalia as agências com base em 10 indicadores-chave de desempenho, como a conversão de leads, retenção de agentes, gestão de reclamações e eficácia nas visitas realizadas, entre outros. O reconhecimento trimestral e anual culmina com a entrega do prémio “Qualidade 360” às agências com melhor avaliação global.



Adicionalmente, a RE/MAX promove, em cada trimestre, desafios Challenges que incentivam as agências a partilhar as suas boas práticas, promovendo uma cultura de melhoria e inovação contínuas dentro da rede.



Segundo Sandra Baptista, diretora do Departamento de Qualidade da RE/MAX, “Estarmos há quase 40 meses no topo do Consumers Trust não é obra do acaso. É o resultado de uma estratégia bem definida, de um compromisso profundo com a excelência no atendimento e de uma rede alinhada em torno de princípios sólidos de ética e qualidade.”



A RE/MAX Portugal reafirma, assim, a sua posição como referência no setor imobiliário, destacando-se não apenas pelos seus resultados de atividade, mas sobretudo pela confiança, proximidade e respeito com que trata cada cliente.





Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising