DS PRIVATE reúne colaboradores e regista crescimento de 71% na faturação em 2025
|
A marca do Grupo DS especializada na compra e venda de imóveis de luxo e do segmento premium, reuniu mais de uma centena de colaboradores em Vila Nova Gaia, onde fez um balanço muito positivo dos primeiros 9 meses deste ano.
Um dos objetivos é recrutar 100 novos colaboradores nos próximos meses e chegar às 30 lojas no país em 2026.
A DS PRIVATE, marca do Grupo DS especializada na compra e venda de imóveis de luxo e do segmento premium, fechou os primeiros 9 meses de 2025 a crescer 71% na faturação. Em 2026, pretende abrir mais algumas lojas a nível nacional e chegar às 30 unidades no nosso país. Estes resultados e objetivos foram apresentados numa reunião geral da DS PRIVATE, que decorreu no dia 26 de setembro, no Lodge Porto Hotel, em Vila Nova de Gaia, e reuniu 130 colaboradores da marca em Portugal.
A 2ª reunião geral deste ano arrancou com a intervenção do Diretor Coordenador Nacional da DS PRIVATE, Adriano Nogueira Pinto, e do diretor-geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES,
Paulo Abrantes, e ainda durante a manhã, foram reconhecidos os melhores colaboradores ao longo dos primeiros oito meses do ano em todas as áreas da marca: angariações em regime de exclusividade, vendas imobiliárias, arrendamentos, mediação de obras e construção de imóveis, e intermediação de crédito.
Durante a tarde, o diretor de uma das melhores lojas da rede DECISÕES E SOLUÇÕES, Carlos Silva, pela referência que representa dentro do grupo DS, partilhou boas práticas de gestão, tanto no recrutamento de colaboradores, como no processo de integração dos mesmos e na gestão da sua loja. Ainda durante a tarde, os colaboradores puderam ainda assistir à intervenção do palestrante Miguel Gonçalves, sobre comportamento humano, resiliência e a importância de desbloquear mitos e receios, como forma de potenciar os projetos de vida e os negócios. O dia terminou com o momento de convívio e de confraternização, com o habitual “Jantar dos Campeões” no Lodge Porto Hotel.
Esta reunião geral foi também a oportunidade para apresentar um balanço da atividade da DS PRIVATE nos últimos 9 meses, que no conjunto de todas as lojas do país, cresceu 143% na sua operação global – com um aumento de 179% na área da mediação imobiliária e de 200% na intermediação de crédito –, em comparação com o período homólogo.
“O mercado encontra-se num momento de oportunidade para ambicionarmos crescer neste segmento mais premium por várias razões, entre elas as taxas de juro que tornam o mercado imobiliário uma oportunidade segura de investimento financeiro, uma oferta mais alargada de produtos associados à exploração turística e, claro, a própria valorização imobiliária que permite a compra de imóveis de gama mais alta. Neste contexto, é cada vez mais importante termos profissionais bem preparados para acompanhar e apresentar as melhores soluções aos clientes do segmento imobiliário de luxo”, acrescenta Adriano Nogueira Pinto, Diretor Coordenador Nacional da DS PRIVATE.
Até agosto, a DS PRIVATE angariou um total de 1 428 imóveis – sendo 398 exclusivos da marca, o que representa um peso de perto de 30% neste regime de contratação, no entanto, o objetivo é chegar aos 50% de angariação de imóveis exclusivos em 2026. Alguns dos objetivos da PRIVATE para os próximos anos passam também por aumentar a sua rede de lojas e colaboradores a nível nacional, bem como alcançar uma faturação de 60 milhões de euros/ano, que a dividir por 30 lojas dará uma faturação média por loja de 2 milhões de euros/ano.
Veja o perfil dessa franquia
|
|