TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Restalia aumenta o seu volume de negócios de 6% em 2016, liderando o crescimento do setor, que ficou em 1,9%

• A billeded da empresa durante o último ano 275 milhões € e planos para atingir os 330 milhões de euros em 2017, o que significa um aumento de 17%
• Durante a 2016, as empresa feita 119 aberturas em Espanha e noutros países, estreando-se em novos territórios como a Costa Rica.


• O modelo de negócios de Restalia, bem como seus processos de inovação, atualmente geram emprego para 9.700 pessoas, 1.800 dos quais foram contratados em 2016
• Como um reflexo do seu processo de internacionalização intensa, em 2016, 12% dos negócios da empresa foi gerado fora das nossas fronteiras.

Restalia, uma empresa de catering espanhola líder no mundo, proprietário de 100 Montaditos, La sul da cervejaria e o bom Burger (TGB), registada para vendas de 2016 275 milhões de euros, que é um crescimento de 6% face ao ano anterior. Um aumento muito maior no sector da restauração em nosso país, que situou-se em 1,9%, de acordo com marcas de restauração e o NPD Group. Neste sentido, a consolidação do TGB em Espanha e a expansão internacional de 100 Montaditos têm sido chave para manter o crescimento consolidado da empresa que, com a abertura em Costa Rica, já está presente em 9 mercados na Europa e América. Em 2017, a empresa estima alcançar 330 milhões de euros de volume de negócios com suas três marcas e abrir novos mercados na América Latina e Europa, para que 12% do volume de negócios proveniente dos países em que isso é internacionalizar seus negócios.

Estes números são o resultado de uma estratégia de negócios e um modelo baseado em inovação e foco no cliente, bem como as metas de expansão internacional que estamos conduzindo Restalia para expandir-se por toda a geografia espanhola e novos mercados da Europa e da América.

No final de 2016 Restalia tinha realizado um total de 119 vagas, adicionando cerca de 630 restaurantes em todo o mundo no final do ano. Desta forma, 100 Montaditos fechado 2016 com 340 operando restaurantes na Espanha; 62 entre Itália e Portugal; E 30 na América. Por seu turno, TGB e Cervecería la do Sul consolidou sua presença em toda a geografia espanhola, contando cada um dos shows com restaurantes 96 e 94, respectivamente. A previsão para 2017 coloca em 130 o número de novos restaurantes. A empresa pretende chegar a 700 restaurantes em todo o mundo em 2017 e 1.000 em 2019.

Nas palavras de Belén Martín, CEO da Restalia, "nossa empresa tornou-se uma história de sucesso para todas as empresas espanholas que pretende crescer e converter uma empresa local em uma empresa multinacional." Graças ao nosso modelo de negócio, a Restalia tem tudo a favor para se tornar uma das mais relevantes empresas espanholas do setor no mundo. Depois do sucesso de 100 Montaditos na Europa e América, nós acreditamos que, em colaboração com nossos franqueados, somos perfeitamente treinados para começar a expandir nossas outras marcas para novos mercados.

O sucesso do Restalia não se baseia apenas na aceitação que seus produtos estão tendo em todos os países onde atua, mas também na criação de emprego que gera, tanto em Espanha como a nível internacional. Por esta razão, a empresa fechou o ano com 9.700 funcionários, sendo um claro expoente do empregador e comprometidos com o uso de qualidade. A nível local, as contratações na Espanha foram 1.400 novos funcionários da empresa. Além disso, 2016 viu como o compromisso social da empresa foi crescendo através de acordos para promover o emprego inclusivo de pessoas com deficiência.

Atualmente, a Restalia opera em mercados internacionais, como os Estados Unidos, México, Colômbia, Chile, Costa Rica, Guatemala, Portugal e Itália. O modelo da marca, que é facilmente exportado, tem sido a chave para a internacionalização da empresa, que conseguiu trazer o melhor da gastronomia espanhola e novos hábitos de consumo para todos esses países.

Durante 2016, 100 Montaditos ganhou o comércio da concessão do ano na categoria de bar de tapas pelo quinto ano consecutivo, como o ensino apenas de restauração que ganhou consecutivamente esse número de ocasiões de pé. O bom hambúrguer ganhou o comércio da concessão do ano nas categorias de restaurante, de pé à frente de marcas consolidadas no mercado espanhol e fast-food.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising