IceCoBar anuncia a sua expansão nacional e internacional através de Franquias Master
|
O Plano Estratégico de expansão da empresa pretende ultrapasar 70 lojas até o final 2021
Os mercados internacionais mais interessantes para IceCoBar são Portugal, Itália, França, Alemanha e Reino Unido
A cadeia de gelados IceCoBar anunciou que desenvolverá a expansão da empresa por meio do sistema Master Franchise. O objetivo é integrar na rede empreendedores interessados em adquirir direitos exclusivos na sua região e expandir os estabelecimentos franchisados da empresa num período médio de 10 anos.
A IceCoBar dividiu o nosso país em 14 áreas geográficas, nas quais procura transferir a expansão da sua marca para empreendedores locais, com o objetivo de dar maior velocidade ao seu plano de crescimento e oferecer a maiores economias de escala. Internacionalmente, o plano é o mesmo, embora a empresa tenha selecionado inicialmente cinco países europeus para lançar a marca nos próximos cinco anos: Itália, Portugal, França e numa segunda etapa na Alemanha e no Reino Unido.
Graças a esse plano de expansão, a IceCoBar espera crescer dos 10 estabelecimentos que atualmente possui para as 15 lojas até o final de 2019; 40 lojas no final de 2020 e 70 no final de 2021.
Nos primeiros oito meses do ano, a empresa abriu cinco novas lojas localizadas na Valencia Plaza de La Virgen, Barcelona CC Diagonal Mar, Puerto de Sagunto, Arena Valencia CC, Palma de Maiorca e em breve no CC Lagoh Sevilla. Juntos, já possuem 10 lojas.
No total, a empresa de gelados é composta por mais de 70 funcionários, possui um volume de gelados laminados vendidos em mais de 500.000 unidades e uma previsão de aumento de 15% nas vendas em 2019 em números comparáveis.
O autêntico Ice Roll em Espanha
O Ice Roll (Itim pad) é uma maneira de comer um gelado nas barracas de comida de rua na Tailândia. No nosso país e em todos os seus arredores, esta moda surgiu há pouco mais de dois anos, tornando-se uma clara tendência gastronômica, graças a uma fórmula bem-sucedida: combinando o espetáculo que é a sua preparação com a possibilidade de comer um gelado delicioso, em diferentes formatos, feitos em frente ao cliente numa chapa fria a -20º.
Na Espanha, a IceCoBar franchisa este modelo de negócios desde junho de 2018, data em que abriu a sua primeira gelataria em Valência.
A IceCoBar é um modelo de negócios bem-sucedido, tanto para trabalho independente quanto para investimento, que exige um investimento de € 44.900, dependendo do formato do franchising, que pode ser uma loja em ruas movimentadas, um quiosque em centros comerciais ou em food truck (roulotte), com a vantagem de ter o serviço completo e "chave na mão". A IceCobar é responsável pela adaptação das instalações, formação de equipamentos, fornecimento de materiais de consumo, publicidade e atualização da oferta e serviço pós-venda 24/7 com um gerente dedicado a cada loja.
Entre as principais vantagens da empresa, vale a pena destacar que é possível abrir um estabelecimento IceCoBar em instalações a partir de 20 m2, e que possui uma operação simples e uma margem comercial de cerca de 78% sobre o valor de venda do produto, um número bem acima da média do setor. Outro elemento diferencial da empresa é a sua chapa fria Fast Freeze, patenteada exclusivamente pela IceCoBar.
A IceCoBar oferece uma recuperação de investimento em apenas 15 meses, em média. Um franchising consolidado e lucrativo, cuja principal garantia é a ampla experiência do grupo, 100% de orientação ao cliente, novidade no mercado nacional e o intenso plano de formação para o franchisado e a sua equipa.
Descubra a IceCobar: www.icecobar.com
https://www.youtube.com/watch?v=ZG0xyaIayF4
Veja o perfil dessa franquia
|
|