A Cocolonne chegou pela primeira vez a Portugal em 2019,logo, 2020 será o ano para se dar a conhecer ao país e expandir-se do Norte ao Sul com a abertura de mais lojas e em diferentes localidades.
|
2- Embora não estejamos a vivenciar um momento positivo a nível económico em Portugal, estamos a ser bem recebidos por investidores estrangeiros, nomeadamente dos PALOP’s, que pretendem abrir negócio em Portugal.
3- O que diferencia a Cocolonne das demais lojas dentro do mesmo setor e a faz ser tão bem sucedida é o design tão característico das suas lojas, onde é recriado um ambiente mágico que agrada a miúdos e graúdos, assim como o vasto leque de produtos das mais diversas marcas, todas elas conceituadas e as suas elevadas e apetecíveis margens de lucro. A constante atualização e incorporação de novas marcas e especialmente os artigos de madeira personalizáveis Dekori, marca exclusiva da Cocolonne em Portugal, são também fatores que fazem da Cocolonne uma marca de sucesso.
4- A abertura de uma loja Cocolonne requer um investimento a partir de 16.000€+IVA, sendo este um valor que oscila mediante as dimensões da loja. Este investimento inclui mobiliário, decoração interior e exterior, equipamento informático, software de faturação e mercadoria.
5- Em virtude do seu baixo investimento, a Cocolonne é uma franquia em grande parte orientada para a criação do próprio emprego. Como tal, procuramos pessoas dinâmicas, pro-ativas, positivas e cheias de vontade de trabalhar.
6- Desde o primeiro contacto que a Cocolonne oferece ao seu franchisado apoio constante, tanto no processo de abertura da loja como na sua posterior gestão. Para além desse assessoramento contínuo, oferecemos também formação para assegurar o sucesso do seu negócio. A Cocolonne oferece ainda a possibilidade de retoma de artigos que não tiveram saída.
7- o que nos diferencia dos restantes operadores deste segmento, embora não exista um concorrente directo com a mesma gama de produtos que a Cocolonne oferece, é o baixo investimento inicial, é não ter royalties, não ter taxas de publicidade e com a Cocolonne o franchisado tem a liberdade de escolher aquilo que pretende vender na sua loja.
8- O franchising deste setor está a evoluir positivamente, o ano passado foi o melhor ano da Cocolonne em Espanha, o que significa que as pessoas estão a aderir ao conceito e os investidores começam a olhar para a Cocolonne como um valor seguro para investir.
9-A Cocolonne Portugal acha que esse investimento é crucial para qualquer área de negócio e um importante factor de projeção da marca.
Investir em publicidade é muitíssimo importante, ainda mais hoje com tantas plataformas digitais e redes sociais que nos permitem atingir cada vez mais um maior número de potenciais clientes servindo também para dar a conhecer o trabalho realizado por nós , enquanto marca.
Veja o perfil dessa franquia
|
|