Os tempos estão a mudar
|
Marcas estabelecidas que antes tinham uma legião de fãs com uma lealdade inquestionável, hoje estão a apenas um clique de receberem uma crítica negativa online que poderá ficar visível para sempre na internet.
A questão é tão sensível que temos de ter atenção a todos os pontos de contacto do cliente com a empresa ou marca.
O aspecto geral de um estabelecimento e o cheiro podem afectar a forma como as pessoas irão criar uma imagem da marca.
Por isso é que uma boa primeira impressão é fundamental na criação de laços de lealdade e no grau de confiança por parte dos clientes.
A percepção da limpeza num espaço tem uma influência directa na decisão de uma venda ou de um contrato.
E no comercial presencial, esse impacto é ainda maior.
Um espaço comercial com sinais de limpeza descuidada pode fazer aumentar a entrada e saída muito rápida por parte dos visitantes.
Além disso, locais sujos são perigosos porque podem dar origem a quedas.
E uma queda por parte de um visitante da sua loja, clínica, restaurante ou hotel seria uma catástrofe.
Não só a nível do abalo que a sua marca iria sofrer mas principalmente nas consequências físicas e de saúde que o visitante iria sofrer.
Você está preparado para lidar com uma situação destas?
Ninguém está preparado para uma situação destas.
Nós podemos ajudar.
Temos 50 anos de experiência a ajudar os proprietários de espaços abertos ao público a manter um ambiente limpo, seguro e onde os visitantes se sentem bem
Contacte-nos para saber como podemos ajudar.
Jani-King
Rua D. João V, nº 24, piso -1, 1.03 – Amoreiras
1250-091 Lisboa
Tel: 800 300 600
Email: geral@janiking.pt
Veja o perfil dessa franquia
|
|