Subway® e Pepsi Max brindam “à sua maneira”
|
Copos colecionáveis com o menu por apenas mais 1€
A Subway® e a Pepsi Max lançam uma campanha a pensar no regresso à normalidade, aos brindes e à companhia dos amigos, com a oferta de dois copos colecionáveis, por apenas mais 1€ na compra de qualquer menu num restaurante Subway.
A Subway e a Pepsi Max juntaram-se para lançar uma campanha para celebrar o retorno à nova normalidade, com dois copos térmicos colecionáveis, por apenas 1€ na compra de um menu num restaurante Subway aderente, que permitirão aos seus clientes levar as suas bebidas quentes ou frias para qualquer lado, “à sua maneira”.
Sempre com a premissa “My Way” como pano de fundo, a Subway dá aos seus clientes mais uma opção – para além de escolher tipo de pão, proteína, queijo, vegetais, toppings e que molho combina melhor com a sua sub – poderá também escolher um dos dois copos térmicos: um preto e outro metalizado, cada um com uma frase diferente.
“Mais do que uma oferta, esta campanha é um brinde, ao regresso, à amizade e ao convívio e nada melhor para brindar à nossa maneira do que copos reutilizáveis, que podemos levar para todo o lado e beber as nossas bebidas como queremos, sem gastar garrafas ou copos descartáveis. Esta é a “nossa maneira”, a maneira da Subway e da Pepsi, que queremos partilhar com os nossos clientes.” Diz Inês Fonseca, Head of Marketing Manager Subway para o Mediterrâneo.
Os copos estão também alinhados com a campanha “Choose to Refuse” (“Escolha Recusar”) lançada pela marca em 2019, onde se incentivava o cliente a recusar a utilização das tampas de plástico dos copos, podendo agora abdicar também dos copos descartáveis e levar as suas bebidas frescas para todo o lado.
A promoção é válida durante todo o mês de agosto, em todos os restaurantes Subway aderentes, salvo rutura de stock, por mais 1€ com qualquer menu (com sub, wrap ou salada).
Veja o perfil dessa franquia
|
|