Entrevista a Darys Estopiña Ramos, Master Franchising da Yogurtlandia
|
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V.Marca no ano de 2012?
A Yogurtlandia têm planificado abrir 8 lojas até o final de Novembro.
- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?
A conjuntura económica actual no país sempre afecta um bocadinho, mas a vontade do Portugués de abrir o seu próprio negócio sempre ajuda a superar esta fase difícil.
- Qual é a chave para o sucesso da V.Marca?
A chave do sucesso de Yogurtlandia está na qualidade e variedade dos nossos produtos, estes são os nossos pontos fortes.
- Que investimento requer a vossa marca?
De 50.000€ a 55.000€.
- Qual é o perfil do franchisado que procura a V.Marca?
O perfil do nosso franchisado deve ser dinâmico, organizado, com vontade de se envolver numa empresa, e muita motivação.
- O que oferece a sua marca ao franchisado?
Oferecemos a oportunidade de realizar sonhos empresariais, ao possibilitar que se torne parte da sua rede de franchising. A Yogurtlandia fornece apoio e liderança no negócio às suas lojas, e um apoio desde a selecção da melhor localização para a loja à formação e desenvolvimento da mesma.
- Que elementos diferenciam a V.Marca dos restantes franchisings do sector?
Os elementos que diferenciam a Yogurtlandia das outras marcas são: Investimento baixo A qualidade dos nossos produtos, que são exclusivos. O projecto e criação de novos produtos. Marketing e comunicação a nível nacional. - Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Acho que umas das qualidade do sucesso de qualquer empresa baseia-se na publicidade, já que através da publicidade damos a conhecer como trabalhamos e como são feitos e preparados os produtos,
Veja o perfil dessa franquia
|
|