TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Sushimore uma opção para a ultrapassar a crise
A marca de franchising de comida japonesa procura franchisados para criar e diversificar novas formas de consumo.


A Sushimore destaca-se por ser uma marca de comida japonesa que procura constantemente inovar e criar novas formas de consumo e de vender o seu produto.

Atualmente, e na era Covid, a palavra " Diversificação" ganhou uma outra dimensão e intensificou-se, como explica Roger Antelo, CEO da Sushimore. “Em Granada e Girona desenvolvemos um conjunto de ações que consistem em oferecer os nossos serviços de sushi em supermercados, à hora de almoço e jantar, como se fosse uma exposição de produtos na seção de peixaria, o que fez com que as vendas geradas nestas superfícies aumentassem significativamente”.

A marca também direccionou as suas vendas para os hotéis, seus potenciais aliados. “Nós já tínhamos esta estratégia preparada antes da crise, mas só agora é que a mesma está a ser promovida. Em relação aos hotéis a estratégia consiste em realizar pedidos a partir das suas cozinhas para atender os pedidos dos serviços de quartos e ao mesmo tempo realizar o serviço de entregas ao domicílio. Acho que a economia colaborativa tem que virar moda no sector da restauração. Por exemplo, num hotel da cidade de Getafe, as pessoas estavam confinadas e a Sushimore fazia o serviço de entregas ao domicilio ”.

Mas a Sushimore também tem os seus próprios espaços físicos, de forma a dar aos seus franchisados a possibilidade de crescimento, com a incorporação, por exemplo, do serviço grab and go, "uma forma de consumo ainda pouco utilizada no nosso país", como foi referido pela marca na altura do seu lançamento. “O serviço grab and go consiste em oferecer produtos embalados e prontos para consumo, que ficam expostos ao cliente nos espaços Sushimore, mas que são conservados a temperaturas indicadas para preservar as suas propriedades”. A Sushimore já tinha adaptado este serviço à alguns anos atrás, "mas em Espanha não funcionou tão bem como no Reino Unido", relembra Antelo. “Atualmente, no nosso restaurante Sushimore em Málaga,e que foi recentemente inaugurado, incluímos este serviço".

A agilidade da marca também ficou evidenciada na abertura do espaço Sushimore em Irún, uns dias antes do início do confinamento, e onde o projeto focou o seu negócio para a venda de petiscos . “No início estava projectado abrir um restaurante, mas, e diante de todas as circunstâncias, decidimos dar a volta por cima e montar, com o mesmo pessoal e infraestruturas, uma cozinha fantasma com o serviço de entregas ao domicílio. Isto permitiu à nossa marca entrar num mercado, por um lado, bastante tradicional no plano gastronómico e, uma vez comprovado o seu potencial, a ideia é abrir uma loja ”.

Gostaria de abrir um espaço Sushimore?
Contacte-nos através do email: expansionportugal@sushimore.com


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising