BURGER KING® DESENHA O VESTIDO IDEAL PARA DAR AS BOAS VINDAS AO NOVO ANO
|
E desafia as apresentadoras de televisão portuguesas que vão estar a conduzir as emissões especiais de Fim de Ano a usá-lo. Em contrapartida, o Burger King® oferece Christmas Shakes a todos os portugueses
Lisboa, 29 de Dezembro 2020 - A noite de passagem de ano é um dos momentos altos do ano, com festas repletas de glamour. As televisões portuguesas preparam emissões especiais para marcar as últimas badaladas do ano e as apresentadoras vestem-se a rigor, com outfits escolhidos ao pormenor para que nada falhe: o vestido ideal, os sapatos certos e a maquilhagem mais deslumbrante. Apesar da pandemia, a entrada em 2021 irá ser igualmente glamourosa e celebrada em grande estilo e o Burger King prepara um divertido desafio às apresentadoras de TV portuguesas.
O Burger King® desenhou o vestido must have para esta passagem de ano inspirado nos seus famosos shakes natalícios e desafia as apresentadoras de TV portuguesas - que são também um ícone de moda - a usá-lo para entrar em 2021 em grande estilo. Se alguma delas aceitar este desafio, o Burger King® compromete-se em oferecer o seu delicioso Christmas Shake a todos os clientes que visitem o seu restaurante no dia 11 de janeiro.
O vestido em tons natalícios tem um estampado muito especial com cores e motivos desta época onde os tons de vermelho e branco, o pai natal e as suas renas e a árvore de natal não poderiam faltar. Desta forma, o Burger King® volta a surpreender os fãs da marca com uma divertida iniciativa em que desafia as apresentadoras através do seu perfil no Instagram, a festejar a entrada no novo ano com o melhor look de sempre e com a melhor prenda para os portugueses: shakes grátis!
Este Natal os famosos shakes de oreo estão vestidos a rigor nos seus copos natalícios exclusivos e são acompanhados de toppings de smarties verdes e vermelhos e uma palhinha que cartão semelhante à bengala vermelha e branca do natal. Um verdadeiro presente para todos os que querem desfrutar do autêntico sabor do Natal.
Sobre o BURGER KING® WORLDWIDE, INC.
Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Conhecido como o criador do WHOPPER®, o BURGER KING® opera mais de 18.800 restaurantes em mais de 100 países em todo o mundo. Praticamente cem por cento dos restaurantes BURGER KING® são propriedade e operados por franchisados independentes, muitos deles propriedades familiares, que estão envolvidos no negócio há décadas. Para saber mais sobre o BURGER KING®, por favor visite o website da marca em www.bk.com e em www.burgerking.pt ou siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.
Sobre o Restaurant Brands Iberia
O Restaurant Brands Iberia é desde 2017 um dos grupos de restauração organizada líderes em Espanha e Portugal, com direitos de exploração como masterfranchise para Espanha e Portugal da marca Burger King®, da cadeia de cafetarias canadiana Tim Hortons® e da cadeia especializada em frango Popeyes®, cuja origem é Luisiana, EUA.
Veja o perfil dessa franquia
|
|