BURGER KING® APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL
|
•A modernização e alteração do novo logótipo da empresa refletem a transformação da marca e a aposta ao nível da qualidade alimentar, sustentabilidade e digitalização.
•Em Portugal, o primeiro restaurante com esta nova identidade será inaugurado no primeiro trimestre do ano e esta será implementada gradualmente nos restantes restaurantes do país.
– Desde 1954, que o Burger King® tem incentivado os clientes a disfrutarem com orgulho do popular claim da marca "À tua maneira". Hoje, a famosa cadeia de restauração dá um novo passo ao apresentar uma nova identidade visual corporativa que estará presente em todos os pontos de contacto com o cliente.
Inspirada na comida autêntica e deliciosa, a nova imagem mais moderna assinala a primeira mudança integral da marca em quase 20 anos e refletirá de forma mais fidedigna os valores do Burger King®. Esta nova identidade é o começo de uma nova fase de um Burger King com um sabor mais fresco, real e apetecível. Inclui o compromisso e a aposta da marca na digitalização e as recentes melhorias implementadas para elevar a qualidade e o sabor dos seus produtos com a eliminação de conservantes, corantes e aromas de fontes artificiais, bem como um ambicioso compromisso com a sustentabilidade ambiental.
Hoje, mais do que nunca, o Burger King® quer garantir que os clientes se sentem bem com a sua oferta gastronómica deliciosa. Este esforço está espelhado em todo os elementos deste novo desenho, tanto na nova identidade visual como na imagem do restaurante, mas também em toda a experiência do cliente no ambiente digital. Desta forma a marca apresenta um novo logotipo, packaging, mobiliário, materiais de comunicação e decoração do restaurante, para além das redes sociais e ações de marketing digital. O resultado é uma nova imagem que mostra confiança no futuro, sem abrir mão do valioso património da marca ou de tudo aquilo que os clientes amam no Burger King®.
Potenciando o prazer e a qualidade através do design, foi realizado um processo para repensar intencionalmente cada elemento e, desta forma, transmitir melhor esta nova viagem gastronómica do Burger King®. A essência do design capta as características únicas da marca Burger King®: saborosa, grande e atrevida, divertida, irreverente e genuinamente autêntica.
Veja o perfil dessa franquia
|
|