TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



BURGER KING® APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL
•A modernização e alteração do novo logótipo da empresa refletem a transformação da marca e a aposta ao nível da qualidade alimentar, sustentabilidade e digitalização.

•Em Portugal, o primeiro restaurante com esta nova identidade será inaugurado no primeiro trimestre do ano e esta será implementada gradualmente nos restantes restaurantes do país.


– Desde 1954, que o Burger King® tem incentivado os clientes a disfrutarem com orgulho do popular claim da marca "À tua maneira". Hoje, a famosa cadeia de restauração dá um novo passo ao apresentar uma nova identidade visual corporativa que estará presente em todos os pontos de contacto com o cliente.

Inspirada na comida autêntica e deliciosa, a nova imagem mais moderna assinala a primeira mudança integral da marca em quase 20 anos e refletirá de forma mais fidedigna os valores do Burger King®. Esta nova identidade é o começo de uma nova fase de um Burger King com um sabor mais fresco, real e apetecível. Inclui o compromisso e a aposta da marca na digitalização e as recentes melhorias implementadas para elevar a qualidade e o sabor dos seus produtos com a eliminação de conservantes, corantes e aromas de fontes artificiais, bem como um ambicioso compromisso com a sustentabilidade ambiental.

Hoje, mais do que nunca, o Burger King® quer garantir que os clientes se sentem bem com a sua oferta gastronómica deliciosa. Este esforço está espelhado em todo os elementos deste novo desenho, tanto na nova identidade visual como na imagem do restaurante, mas também em toda a experiência do cliente no ambiente digital. Desta forma a marca apresenta um novo logotipo, packaging, mobiliário, materiais de comunicação e decoração do restaurante, para além das redes sociais e ações de marketing digital. O resultado é uma nova imagem que mostra confiança no futuro, sem abrir mão do valioso património da marca ou de tudo aquilo que os clientes amam no Burger King®.

Potenciando o prazer e a qualidade através do design, foi realizado um processo para repensar intencionalmente cada elemento e, desta forma, transmitir melhor esta nova viagem gastronómica do Burger King®. A essência do design capta as características únicas da marca Burger King®: saborosa, grande e atrevida, divertida, irreverente e genuinamente autêntica.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising