BESTRAVEL PROMOVE BESTWISH PARA OFERTA ESPECIAL DO DIA DO PAI
|
A rede de agências de viagem Bestravel lança hoje a sua campanha do Dia do Pai com a aposta na caixa Bestwish como oferta ideal para esta data especial.
A Bestwish é uma submarca da marca de franchising, que consiste na materialização física de uma oferta de qualquer tipologia de viagem ou de um voucher monetário. É uma caixa-presente versátil, personalizável e que se adequa a qualquer ocasião festiva.
Tendo em conta os tempos atípicos que se vivem a Bestravel conta com a flexibilidade da Bestwish para apresentar ao cliente um presente com um conceito ideológico que o permite sonhar com novas aventuras, em vez de o colocar num destino específico: explorar a natureza, partir à aventura, explorar novos sabores, viver novas experiências. Tudo na companhia do grande amigo – o pai!
Carlos Baptista, Administrador da Bestravel, afirma que “A Bestwish é um upgrade ao tradicional cheque de viagens e traduz-se no presente ideal para o Dia do Pai. Devido à sua possibilidade de personalização, permite realizar sonhos e ser adaptável ao bolso de cada pessoa. E como sabemos que o presente perfeito continua a ser viajar, decidimos também realizar um sonho.”
A campanha de Bestwish Dia do Pai conta com a comunicação nas redes sociais, site e newsletter da Bestravel.
A Bestwish pode ser adquirida em bestravel.pt com a escolha da sua agência Bestravel de preferência.
Veja o perfil dessa franquia
|
|