Urban Obras Portugal aposta na evolução do CRM dos seus franqueados
|
A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, reforça o seu apoio aos
franqueados com a aposta na evolução do CRM (Customer Relationship Management),
através da utilização de uma nova ferramenta.
A ferramenta utilizada para gestão do CRM (Customer Relationship Management)
permite a integração automática de todos os pedidos de obras e remodelações que
chegam através do site da Urban Obras. Esta integração possibilita a distribuição dos
pedidos pelas várias fases do processo, bem como a distribuição das diferentes tarefas
pela equipa que integra cada atelier.
A utilização da ferramenta de CRM pelos ateliers Urban Obras permite uma maior
organização de todos os pedidos e fases do processo, que leva consequentemente a
uma melhor otimização do tempo.
“Uma ferramenta poderosíssima para um acompanhamento profissional, cuidado,
altamente eficaz do cliente ao longo de todo o processo de obras e remodelações”,
indica César Pinheiro, Diretor da Urban Obras, “ao mesmo tempo que permite aos
diretores de unidade uma monitorização detalhada da sua equipa no acompanhamento
ao cliente”.
A Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa, com
ateliers em todo o país. Especialista em todo o tipo de obras, remodelações,
reabilitações e decoração, conta com mais de 10 anos de experiência e assenta num
conceito e modelo de negócio exclusivos.
Pertence ao grupo empreendedor NBrand, um dos maiores grupos nacionais na área
do franchising, presente no mercado desde 2008.
www.urbanobras.pt
Veja o perfil dessa franquia
|
|