TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



“Metades da Laranja”: os lives sumarentos que não vai querer perder
• BodyConcept estreia rúbrica de lives no Instagram para festejar o seu aniversário de 15 anos.
•Marca tem como missão informar, esclarecer e educar seguidoras sobre tratamentos de estética e problemáticas de corpo e rosto.
•O primeiro live está marcado para dia 21 de maio às 13h25 nas stories do Instagram da BodyConcept.


Para assinalar os seus 15 anos de vida, a BodyConcept inaugura amanhã uma rúbrica de lives no Instagram para esclarecer, educar e informar as seguidoras interessadas sobre problemáticas de corpo e rosto e tratamentos feitos nas clínicas.
A rúbrica “Metades da Laranja” põe lado a lado duas amigas da marca e uma moderadora da BodyConcept. O nome surge da cor da marca (laranja) e de estarem presentes duas influencers (as metades) em cada live.

O primeiro live está marcado para 21 de maio às 13h25 no Instagram da BodyConcept com as amigas da marca Bárbara Inês (@barbara_ines) e Maria Pessanha (@mariapessanha) sobre o tema “Porquê fazer tratamentos de estética?”.
Segundo Sandra Domingues, Diretora de Marketing e Comunicação do GrupoConcept, a expansão digital derivada da pandemia aumentou o poder do marketing de influenciadores: “Com a pandemia a transformação digital ajudou a catapultar as influencers para novas alturas. Se antes, as influencers já faziam parte das estratégias de conteúdos das marcas, agora, em que o foco é ainda mais digital, maior alcance possuem”.
As dinâmicas e opiniões diferentes serão a parte mais interessante destes eventos digitais. “Na BodyConcept já trabalhamos com influencers há alguns anos, mas é a primeira vez que as colocamos a falar umas com as outras. Vai ser interessante perceber as personalidades e ideias de cada uma sobre um determinado tema”, acrescenta.
A BodyConcept continua a apostar em novas formas de encarar a beleza e promover o bem-estar, seja de forma presencial, nas clínicas, ou de forma digital, nas redes sociais da marca, promovendo a interação com as suas clientes e seguidoras.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising