Pedidos de informação sobre franchising da 2easy triplicaram este quadrimestre
|
No primeiro quadrimestre de 2020, a rede imobiliária 2easy Portugal registou um aumento significativo dos pedidos de informação relativos ao sistema de franchising da marca, que quase triplicaram, comparativamente ao período homólogo de 2019.
A maioria dos pedidos de informação, esclarece o Diretor-geral da 2easy Portugal, foi feito por “profissionais que já trabalham na área da mediação imobiliária e que querem desenvolver um projeto próprio com apoio de uma marca conhecida”, como tal, “prevemos, para breve, a abertura de novas unidades 2easy”, salienta.
Na origem do interesse crescente pela marca poderá estar, segundo Carlos Camacho, o novo modelo de abertura de agências 2easy, apresentado no início do ano, uma vez que “vai ao encontro da atual conjuntura nacional, privilegiando novas formas de negócio online”.
Entre as vantagens deste inovador modelo de negócio imobiliário é de salientar a sustentabilidade financeira, “tendo em conta que se poderá atingir o break even de forma mais sustentável e, também, mais rápida”, bem como o potencial de diferenciação e personalização do projeto de cada parceiro.
Aliás, um dos principais objetivos da rede imobiliária 2easy Portugal é adaptar o seu negócio imobiliário a cada parceiro, como tal, neste momento, “os novos projetos de franchise estão a ser objeto de personalização dedicada e específica a cada tipo de parceria”, salienta o Diretor-geral da marca.
Veja o perfil dessa franquia
|
|