A marca DULZIA pertence ao Grupo D`Euroycia e está presente no mercado de Portugal desde 2015 e no mercado internacional há 35 anos.
|
Com de mais de 350 lojas espalhadas por vários países nomeadamente Espanha e Portugal, a Dulzia posiciona-se como uma oportunidade de negócio apoiada pelo Grupo D`Euroycia, com empresa criada com o nome Archdekin Franquicias Sl.
A marca carateriza-se por ser uma loja de gomas, guloseimas e doces onde podemos encontrar uma grande variedade de artigos: venda de gadgets, gomas, rebuçados, frutos secos, snacks, lembranças (casamento, batizado, primeira comunhão, ofertas de empresas, etc), chás, chocolates, gelados, bolos especiais, personagens infantis, artigos de marcas desportivas, artigos de festas, bebidas frias, entre outros.
A Dulzia veio trazer um conceito de loja inovador dedicado a todos os produtos relacionados com o mundo das crianças. A adaptação aos gostos e necessidades dos clientes fez da marca uma referência em Espanha, sendo que atualmente existem mais de 50 unidades a funcionar. Tudo isto deve-se à diversidade do sortido de artigos e também à qualidade dos serviços garantidos pelos nossos franchisados.
A nossa missão consiste em proporcionar momentos de satisfação, emoção, alegria e prazer aos mais pequenos e a todos os clientes que visitam as nossas lojas.
Como marca, a Dulzia rege-se por valores como a integridade, o rigor e a transparência. Aos nossos franchisados pedimos padrões de qualidade, investindo numa boa dose de criatividade na sua loja.
Veja o perfil dessa franquia
|
|