TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



DS SEGUROS FATURA 7 MILHÕES DE EUROS NOS PRIMEIROS SEIS MESES DO ANO
facebook instagram
A faturação dos agentes da DS SEGUROS, empresa especializada em mediação de seguros do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, no primeiro semestre de 2025, atingiu cerca de 7 milhões de euros em comissões, um crescimento de 40% face ao período homólogo. A DS SEGUROS emitiu mais de 30.000 apólices e cerca de 12.000.000€ em novos prémios.

Durante o semestre, destaca-se o crescimento do ramo Vida Risco em 16% com a emissão de cerca de 2,5 milhões de euros em prémios novos e mais de 7 mil novas apólices emitidas neste período. Já no ramo Saúde, foram emitidas cerca de 2 mil novas apólices, o que representa um crescimento de 20% relativamente ao mesmo semestre do ano passado.



“É com enorme satisfação que continuamos a ver a DS SEGUROS crescer e a aproximar-se dos objetivos ambiciosos que temos para este ano. Estes resultados, devemo-los ao empenho e dedicação de uma excelente equipa de profissionais, um pouco por todo o país, que presta aconselhamento profissional a particulares e empresas. Durante este período, assistimos a um significativo crescimento dos ramos Vida e Saúde, que são os seguros mais importantes para as famílias atualmente, e para os quais continuamos dedicados a apoiar os nossos clientes a conseguir as condições mais ajustadas às suas necessidades”, sublinha Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS.



Até junho, a DS SEGUROS inaugurou 13 lojas e assinou 8 novos contratos para a abertura de novas lojas noutros pontos do país. A DS SEGUROS tem, atualmente, 185 lojas em território nacional, entre lojas já em funcionamento e as que estão já em preparação para inaugurar. O objetivo é ultrapassar a marca das 200 lojas até ao final do ano.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising