Ontem assistimos à apresentação dos novos morangos da LA FRESERIA
|
Um passo muito significativo na sua evolução: a incorporação do cultivo próprio, com o objetivo de controlar o produto desde a origem e reforçar a sua oferta culinária.
Em conceitos como este, onde o produto é o foco principal, decisões como esta fazem toda a diferença:
• Maior controlo sobre a qualidade e o sabor
• Exclusividade no mercado
• Consistência entre o produto e o posicionamento
Mas para além do produto, o ritmo de crescimento da marca é particularmente notável.
Com mais de 50 unidades operacionais atualmente, presença em Espanha, Portugal e França, e um plano de expansão bastante ambicioso, o objetivo é atingir uma rede de cerca de 150 pontos de venda nos próximos anos, continuando o seu desenvolvimento em novos mercados e explorando oportunidades na América Latina.
Tudo isto acompanhado por um claro compromisso com a produção própria de morangos premium 100% espanhóis, com previsões de volume muito significativas a curto prazo.
Sem dúvida, este é um dos conceitos mais comentados do setor. Se você quiser saber mais sobre o projeto e suas oportunidades de crescimento em franquia, ficaremos felizes em ajudar.
Veja o perfil dessa franquia
|
|