DECISÕES E SOLUÇÕES AUMENTA FATURAÇÃO EM 22% NO 1.º SEMESTRE DE 2025
|
A DECISÕES E SOLUÇÕES, maior rede de consultoria imobiliária a nível nacional e que faz parte do Grupo DS, terminou o primeiro semestre com um crescimento global de 22% na faturação, face ao período homólogo de 2024, com grande destaque para a área de intermediação de crédito, em que o crescimento da faturação se cifrou em 42%.
Na área imobiliária o valor médio dos imóveis vendidos fixou-se nos 197.000 euros e nos arrendamentos o valor médio foi de 884 euros. Já na área da mediação de obras e construção de imóveis, o valor médio das construções adjudicados foi de 295.000 euros e o valor médio de cada obra adjudicada foi de 74.000 euros.
Na área da intermediação de crédito o valor médio de cada operação de crédito à habitação escriturada foi de 161.000 euros e no crédito pessoal foi de 15.000 euros.
Nos primeiros seis meses de 2025, a DECISÕES E SOLUÇÕES concretizou negócios com 10.300 novos clientes nas suas diferentes áreas de atuação.
De acordo com Miguel Oliveira, Diretor Coordenador Nacional da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES, “A primeira metade deste ano fica marcada pela obtenção dos melhores resultados de sempre da rede DECISÕES E SOLUÇÕES e refletem a excelência, o esforço e a dedicação constantes das nossas equipas. Nos primeiros meses deste ano, temos um conjunto significativo de lojas a alcançarem uma faturação mensal de 140 mil euros, o que evidencia a qualidade do nosso modelo de negócio.
Durante o primeiro semestre, para além da participação no Salão Imobiliário de Lisboa, temos participado regularmente no programa semanal “BOAS DECISÕES”, que vai para o ar aos sábados na TVI, temos participado no podcast semanal com o mesmo nome e temos marcado também presença em direto em vários programas de televisão de grande audiência.
Vivemos numa conjuntura internacional desafiante, mas num cenário muito favorável, em que os mercados imobiliário e financeiro se mantêm resilientes e com crescimentos significativos face ao período homólogo de 2024. Continuamos focados em reforçar a presença da rede DECISÕES E SOLUÇÕES em todo o país, para estarmos cada vez mais próximos da população e continuarmos a garantir um serviço de excelência aos clientes que confiam em nós”.
Na área de mediação de seguros, a DECISÕES E SOLUÇÕES no primeiro semestre deste ano registou um crescimento de 19% na faturação, comparando com o período homólogo, para cerca de 2,5 milhões de euros em comissões recebidas.
Durante o primeiro semestre, destaca-se o ramo Vida Risco, que representou cerca de metade da produção total, com mais de 3000 novas apólices e mais de 1 milhão de euros em prémios novos.
Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES para a área dos seguros, afirma: “O balanço dos primeiros meses do ano é claramente positivo e evidencia um crescimento sustentado, o que nos deixa muito satisfeitos. Demonstra que temos conseguido estar à altura dos desafios e expectativas dos nossos clientes. Neste período, destaca-se, em particular, a evolução na mediação de seguros de vida, frequentemente associados a créditos à habitação, um sinal claro da elevada procura que se mantém, sobretudo com o objetivo de renegociar condições contratuais. Mantemos o nosso compromisso com um serviço próximo e personalizado, convictos de que o acompanhamento de um mediador de seguros experiente pode fazer toda a diferença e ajudar muitas famílias a reduzir significativamente os seus encargos financeiros”.
Durante o primeiro semestre de 2025, a Rede DECISÕES E SOLUÇÕES inaugurou três novas lojas, assinou contratos para a abertura de mais cinco lojas e prevê inaugurar 15 novas lojas no decorrer dos próximos meses.
Veja o perfil dessa franquia
|
|