Grupo Decisões e Soluções alcança volume de negócios de 1.510 milhões de euros no 1.º semestre e aumenta faturação em 40%
|
•Foram ainda inauguradas 40 novas lojas e assinados contratos para abrir mais 47 lojas.
•Na intermediação de crédito superou os 1.222 milhões de euros em crédito escriturado.
O Grupo Decisões e Soluções, líder de mercado nas áreas de intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária, fechou o primeiro semestre de 2025 com um crescimento de 40% na faturação relativamente ao período homólogo, tendo registado o melhor semestre de sempre. No total, o Grupo DS registou uma faturação de 53 milhões de euros no conjunto de todas as marcas e lojas a nível nacional.
Durante este período, o Grupo DS concretizou negócios com 48 000 novos clientes, somando um volume de negócios de 1 510 milhões de euros. Foram inauguradas 40 lojas, assinados contratos para a abertura de mais 47 lojas e admitidos 1 000 colaboradores no conjunto das várias marcas do Grupo.
Paulo Abrantes, fundador e diretor-geral do Grupo Decisões e Soluções, sublinha: “Os excelentes resultados alcançados no primeiro semestre deste ano estão em linha com os objetivos traçados para 2025 e provam mais uma vez que com trabalho e determinação todos os objetivos são possíveis. Está de parabéns o Grupo DS e os seus 6 000 colaboradores a nível nacional, por estarmos a ter o nosso melhor ano de sempre e por estarmos a crescer 40% na faturação.”
Das várias áreas de atuação do Grupo DS, destacam-se os resultados alcançados na área da intermediação de crédito, com um total de 1 222 milhões de euros em crédito escriturado, que representa um crescimento de 13,5% face primeiro semestre do ano passado.
Na área da mediação de seguros, o Grupo DS alcançou uma faturação de 9 milhões de euros em comissões recebidas, que representa um crescimento na faturação de 26% face ao período homólogo.
Na área da mediação imobiliária, o Grupo DS comercializou imóveis num valor de superior a 250 milhões de euros, que originou um crescimento na faturação de 31%.
Uma das áreas mais recentes do Grupo DS, a compra e venda de automóveis, alcançou uma faturação de 4 milhões de euros, que representou um crescimento na faturação de 45% face ao primeiro semestre do ano passado, e na área das viagens e turismo, registou-se um crescimento de 110% no número de viagens vendidas, em comparação com o período homólogo.
“Até ao final do ano, estamos totalmente focados em aumentarmos o número de lojas, colaboradores e clientes satisfeitos com os nossos serviços, bem como aumentar a faturação de todas as marcas e lojas a nível nacional.”
“Olhamos para o futuro com muita confiança e otimismo, levando por diante a nossa missão que é ajudarmos os nossos clientes e a população em geral a terem uma vida um pouco melhor e darmos oportunidades profissionais a cada vez mais pessoas, em várias áreas e cargos”, refere ainda Paulo Abrantes.
Durante o primeiro semestre deste ano, o Grupo DS reforçou a sua presença em vários meios, tendo estado presente com quatro marcas no SIL - Salão Imobiliário de Lisboa. No panorama de divulgação dos serviços prestados pelas suas marcas, tem estado a promover o programa semanal “Boas Decisões”, emitido aos sábados na TVI, e ainda o podcast semanal com o mesmo nome, disponível no canal de Youtube e nas redes sociais do Grupo DS. Ainda durante o primeiro semestre, em maio, teve lugar a convenção anual da DS Intermediários de Crédito, que reuniu mais de 500 pessoas em dois dias dedicados à partilha de conhecimentos e debate sobre o futuro da intermediação de crédito.
No geral, as várias marcas do Grupo DS têm tido uma presença frequente em vários meios de comunicação e em vários programas de televisão, onde tem prestado o seu aconselhamento à população nas diferentes áreas de atuação do Grupo.
Veja o perfil dessa franquia
|
|