Grupo Decisões e Soluções lança grande campanha publicitária com presença em televisão, rádio e no digital
|
•Campanha estará no ar até início de outubro nas rádios nacionais de referência e em televisão, com sete spots publicitários distintos, nos horários de maior audiência
•Grupo DS prevê chegar a 80% da população portuguesa
O Grupo DS, líder em Portugal em intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária, deu início a uma das mais abrangentes campanhas publicitárias de sempre do setor, reforçando a sua presença junto do público português através de uma estratégia multicanal de grande impacto. A campanha está em vigor até início de outubro, estimando-se que tenha impacto em 80% da população portuguesa, tornando-se assim numa das ações publicitárias com maior alcance no setor.
Com difusão nacional em canais de televisão de grande audiência como TVI, CNN Portugal, CMTV, NOW e V+, a campanha inclui mais de 750 inserções televisivas, com destaque para o horário nobre, onde serão exibidos sete spots publicitários distintos.
Na rádio, a campanha pode ser ouvida em estações de referência como RFM, Rádio Comercial, M80 e Rádio Renascença, entre outras, totalizando mais de 350 emissões, incluindo spots e live copies também em horários de maior audiência.
“Esta campanha de marketing multicanal de grande dimensão comprova a vontade de estarmos cada vez mais perto dos nossos clientes e da população em geral, dando a conhecer os serviços que prestamos. Queremos reforçar o papel do Grupo DS como parceiro de confiança em áreas de grande importância, como a compra, venda e arrendamento de imóveis, a intermediação de crédito, a mediação de seguros, a compra e venda de automóveis, bem como as viagens e o turismo, e assim mostrar que estamos ao lado das famílias portuguesas em todas as fases da sua vida”, sublinha Paulo Abrantes, diretor-geral do Grupo DS.
A estratégia contempla ainda a participação ativa de colaboradores do Grupo DS em diferentes programas e meios, reforçando a proximidade e o envolvimento da marca com os portugueses.
Esta iniciativa integra-se na missão do Grupo DS de chegar a cada vez mais famílias, com o objetivo de prestar serviços de valor acrescentando, ajudando cada vez mais portugueses a concretizarem os seus projetos com confiança, segurança e apoio profissional.
Veja o perfil dessa franquia
|
|