TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Grupo Decisões e Soluções lança grande campanha publicitária com presença em televisão, rádio e no digital
facebook instagram
•Campanha estará no ar até início de outubro nas rádios nacionais de referência e em televisão, com sete spots publicitários distintos, nos horários de maior audiência
•Grupo DS prevê chegar a 80% da população portuguesa


O Grupo DS, líder em Portugal em intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária, deu início a uma das mais abrangentes campanhas publicitárias de sempre do setor, reforçando a sua presença junto do público português através de uma estratégia multicanal de grande impacto. A campanha está em vigor até início de outubro, estimando-se que tenha impacto em 80% da população portuguesa, tornando-se assim numa das ações publicitárias com maior alcance no setor.

Com difusão nacional em canais de televisão de grande audiência como TVI, CNN Portugal, CMTV, NOW e V+, a campanha inclui mais de 750 inserções televisivas, com destaque para o horário nobre, onde serão exibidos sete spots publicitários distintos.
Na rádio, a campanha pode ser ouvida em estações de referência como RFM, Rádio Comercial, M80 e Rádio Renascença, entre outras, totalizando mais de 350 emissões, incluindo spots e live copies também em horários de maior audiência.

“Esta campanha de marketing multicanal de grande dimensão comprova a vontade de estarmos cada vez mais perto dos nossos clientes e da população em geral, dando a conhecer os serviços que prestamos. Queremos reforçar o papel do Grupo DS como parceiro de confiança em áreas de grande importância, como a compra, venda e arrendamento de imóveis, a intermediação de crédito, a mediação de seguros, a compra e venda de automóveis, bem como as viagens e o turismo, e assim mostrar que estamos ao lado das famílias portuguesas em todas as fases da sua vida”, sublinha Paulo Abrantes, diretor-geral do Grupo DS.

A estratégia contempla ainda a participação ativa de colaboradores do Grupo DS em diferentes programas e meios, reforçando a proximidade e o envolvimento da marca com os portugueses.

Esta iniciativa integra-se na missão do Grupo DS de chegar a cada vez mais famílias, com o objetivo de prestar serviços de valor acrescentando, ajudando cada vez mais portugueses a concretizarem os seus projetos com confiança, segurança e apoio profissional.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising