TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



DS INVESTIMENTO lança novo projeto de luxo na ilha de São Miguel
facebook instagram
O empreendimento Encosta das Feteiras Residences, no concelho de Ponta Delgada, inclui quatro moradias T4 com áreas de construção de 270 m2, e lotes com quase 2 000 m2. Na fase de lançamento, os preços variam entre os 860 mil e os 910 mil euros e a conclusão está prevista para 2027.

A DS INVESTIMENTO, marca especializada em projetos de investimento imobiliário do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, lançou este mês o seu sétimo projeto no País, o empreendimento Encosta das Feteiras Residences, na freguesia de Feteiras, no concelho de Ponta Delgada. O projeto, ainda em construção, inclui quatro moradias T4 com áreas de construção de 270 m2 e lotes entre os 727 m² e os 1825 m². Os preços variam entre os 860 mil euros e os 910 mil euros e a conclusão está prevista para dezembro de 2027.

“Todas as moradias têm um conceito verdadeiramente premium, e foram pensadas para proporcionar conforto e privacidade, num ambiente seguro e confortável para uma vivência exclusiva em harmonia com a natureza. O mesmo foi tido em conta no próprio design, pela atenção ao detalhe, com o objetivo de oferecer uma experiência de vida sofisticada e confortável, focada na funcionalidade e no aproveitamento da luz natural, acompanhado de comodidades de excelência”, sublinha Gonçalo Abrantes, coordenador nacional da DS INVESTIMENTO.

As moradias destacam-se pelas características distintivas de design e arquitetura, pela vista panorâmica sobre o mar, piscinas privadas, materiais de elevada qualidade, e de design contemporâneo com integração na paisagem natural.

“Este é já o quinto projeto da DS INVESTIMENTO nos Açores, sendo o segundo com construção própria. Temos vindo a apostar de forma consistente na região, pois acreditamos fortemente no potencial turístico, residencial e de valorização deste mercado, por isso iremos promover este projeto a nível nacional e internacional”, acrescenta o responsável.

Mais informações em: https://www.dsinvestimento.com/property-item/encosta-das-feteiras/


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising