TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
facebook instagram
A MELOM, marca líder no setor de obras residenciais em Portugal, lança hoje a sua nova campanha de comunicação, “Fazemos Acontecer”, com o objetivo claro de se reposicionar como o parceiro de confiança num setor cada vez mais fragilizado pela escassez de mão de obra, projetos inacabados e falta de transparência. A campanha decorrerá nos formatos rádio e digital, e tem como objetivo impactar clientes finais entre os 25 e os 60 anos, de ambos os géneros, em todo o território nacional.

Numa altura em que o mercado da construção e renovação de imóveis em Portugal enfrenta grandes desafios, 39% dos pedidos de obras não conseguem avançar de imediato devido à falta de profissionais qualificados, a MELOM posiciona-se como uma solução segura, eficaz e profissional para quem precisa de remodelar a sua casa sem dores de cabeça.



Campanha "Fazemos Acontecer"

Desenvolvida internamente pela equipa de Marketing da MELOM, a campanha estará no ar durante seis meses, a partir de 13 de outubro de 2025, com presença nas redes sociais. Para complementar a presença digital, contará também com um spot de 10 segundos na Rádio Comercial, ao longo de três semanas, nos horários de maior audiência – prime da manhã e prime da tarde. Uma estratégia essencial que visa reforçar a ligação com o público e amplificar a mensagem da marca.



“A aposta passa por criar uma mensagem forte e direta, que coloca o consumidor no centro da comunicação. Queremos reforçar a imagem da MELOM como uma empresa que assume, planeia e executa com rigor, numa altura em que muitos clientes se veem obrigados a adiar as suas obras ou a tentar fazê-las por conta própria, com os riscos que isso acarreta.” Comenta Vasco Magalhães, Diretor Geral da MELOM.



Nos últimos anos, o número de pedidos de remodelação continua a aumentar, mas 8 em cada 10 continuam sem resposta, segundo dados do Idealista/News. A falta de planeamento, a má execução e a fuga de empreiteiros a meio das obras são queixas comuns dos consumidores. Ao mesmo tempo, os custos continuam a subir, tanto na mão de obra, como nos materiais. “Neste cenário, a MELOM surge como a alternativa fiável para quem quer realizar a sua obra sem surpresas e com garantia de qualidade. Oferecemos soluções reais, com equipas profissionais e acompanhamento dedicado.” Conclui, Vasco Magalhães.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising