MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
|
A MELOM, marca líder no setor de obras residenciais em Portugal, lança hoje a sua nova campanha de comunicação, “Fazemos Acontecer”, com o objetivo claro de se reposicionar como o parceiro de confiança num setor cada vez mais fragilizado pela escassez de mão de obra, projetos inacabados e falta de transparência. A campanha decorrerá nos formatos rádio e digital, e tem como objetivo impactar clientes finais entre os 25 e os 60 anos, de ambos os géneros, em todo o território nacional.
Numa altura em que o mercado da construção e renovação de imóveis em Portugal enfrenta grandes desafios, 39% dos pedidos de obras não conseguem avançar de imediato devido à falta de profissionais qualificados, a MELOM posiciona-se como uma solução segura, eficaz e profissional para quem precisa de remodelar a sua casa sem dores de cabeça.
Campanha "Fazemos Acontecer"
Desenvolvida internamente pela equipa de Marketing da MELOM, a campanha estará no ar durante seis meses, a partir de 13 de outubro de 2025, com presença nas redes sociais. Para complementar a presença digital, contará também com um spot de 10 segundos na Rádio Comercial, ao longo de três semanas, nos horários de maior audiência – prime da manhã e prime da tarde. Uma estratégia essencial que visa reforçar a ligação com o público e amplificar a mensagem da marca.
“A aposta passa por criar uma mensagem forte e direta, que coloca o consumidor no centro da comunicação. Queremos reforçar a imagem da MELOM como uma empresa que assume, planeia e executa com rigor, numa altura em que muitos clientes se veem obrigados a adiar as suas obras ou a tentar fazê-las por conta própria, com os riscos que isso acarreta.” Comenta Vasco Magalhães, Diretor Geral da MELOM.
Nos últimos anos, o número de pedidos de remodelação continua a aumentar, mas 8 em cada 10 continuam sem resposta, segundo dados do Idealista/News. A falta de planeamento, a má execução e a fuga de empreiteiros a meio das obras são queixas comuns dos consumidores. Ao mesmo tempo, os custos continuam a subir, tanto na mão de obra, como nos materiais. “Neste cenário, a MELOM surge como a alternativa fiável para quem quer realizar a sua obra sem surpresas e com garantia de qualidade. Oferecemos soluções reais, com equipas profissionais e acompanhamento dedicado.” Conclui, Vasco Magalhães.
Veja o perfil dessa franquia
|
|