Link&Grow tem 11 novas agências e prepara próxima fase de expansão
|
O franchising da Link&Grow, lançado no início de 2024, atingiu a marca das 11 agências em operação. Assim, a meta traçada pelo fundador – de abrir 12 novas unidades até ao final de 2025 – está praticamente alcançada.
A dois meses de fechar o ano 2025, as expectativas não podiam ser mais positivas na rede de franchising Link&Grow. “Traçámos o objetivo de abrir 12 novas agências até ao final do ano. Neste momento, temos 11 unidades e ótimas perspetivas para novos fechos”, congratula-se o fundador, João Oliveira.
O crescimento acelerado confirma o potencial do modelo de negócio da Link&Grow, que se apresenta como o primeiro franchising português exclusivamente dedicado ao marketing digital.
Link&Grow: A mudar o marketing digital de Norte a Sul
Com um posicionamento diferenciador no mercado, a rede aposta num modelo de negócio 100% digital, com baixos custos operacionais, flexibilidade geográfica e uma forte componente de capacitação e acompanhamento dos parceiros.
Mais do que números, a empresa destaca a importância do perfil dos empreendedores que integram a rede. A seleção dos franchisados tem privilegiado profissionais com visão estratégica, espírito empreendedor e vontade de construir negócios sustentáveis com o apoio de um modelo validado.
A expansão da rede tem representado uma crescente diversificação geográfica. Hoje, a Link&Grow expande-se pelo Norte e Centro do país e não faz tenção de estagnar.
Esta descentralização tem permitido à marca aproximar-se de novas realidades locais, ao mesmo tempo que preserva uma identidade comum baseada na partilha de conhecimento, na cultura colaborativa e no suporte contínuo prestado aos franchisados.
Para 2026, as perspetivas são reforçar a presença em todo o território nacional. “Estamos muito otimistas e ansiosos pelo que o futuro nos reserva. O feedback que recebemos dos nossos parceiros dá-nos muita segurança para continuar neste bom caminho”, garante João Oliveira.
Veja o perfil dessa franquia
|
|