Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
|
A Link&Grow realizou o seu primeiro grande encontro nacional. O Link&Grow Connect, que reuniu no Porto todas as agências parceiras e a equipa central, marcou um passo decisivo na consolidação da identidade da rede, reforçando valores essenciais como proximidade, partilha de conhecimento e construção de futuro em conjunto.
O Link&Grow Connect foi pensado para proporcionar um dia de partilha e aprendizagem entre toda a rede de marketing digital Link&Grow.
O dia ficou marcado por um conjunto de “talks” com especialistas e convidados, que trouxeram novas perspetivas ao trabalho diário das agências.
João Rebelo Oliveira, fundador da Link&Grow, apresentou a visão de crescimento da rede e os pilares que irão orientar a expansão nos próximos anos.
Já Sara Santos, Franchise Manager da Link&Grow, falou sobre a visão interna da rede e o caminho para o futuro.
Miguel Brandão, fundador da SEOLABS, abordou o tema “vender serviços de SEO num mercado repleto de opiniões e ruído digital”.
Javokhir Chorshanbaev, sócio-diretor da B1 Company, revelou métodos práticos de prospeção capazes de gerar entre cinco a dez reuniões diárias.
Cheila Olive, CEO da Narrativa de Espaços, trouxe uma reflexão sobre o que privilegia o cliente na escolha de uma agência “O cliente não quer likes. Quer direção.”
Roberto Cortez abordou o papel da inteligência artificial e das automações na produtividade das agências.
Por fim, Pedro Santos, administrador da rede The Sailors, e Pedro Silva, Soft Skills Pro, reforçaram a importância da confiança, da visão e da evolução contínua no desenvolvimento de qualquer projeto empresarial.
Um encontro de inspiração, alinhamento e evolução contínua
Outra parte do evento foi dedicada à partilha de conhecimento para as diferentes agências. Nas Speed Sales & Closing Sessions houve simulações de cold calling e dicas práticas para as reuniões de fecho de propostas comerciais.
No Open Skills Hub dinamizado pela equipa central da Link&Grow, os parceiros da rede tiveram acesso a laboratórios dedicados ao design e IA, Google Ads e Meta Ads, num ambiente de troca direta de experiências e resolução de dúvidas reais do dia a dia.
Aproveitando o momento de reunião, no Media Corner, as agências puderam gravar testemunhos profissionais e produzir fotografias institucionais.
Mais do que um encontro, o Link&Grow Connect simbolizou o início de uma nova fase no franchising Link&Grow, uma etapa que privilegia a colaboração entre agências, o crescimento estruturado e o compromisso de preparar o futuro em rede.
Para quem ambiciona abrir uma agência de marketing digital com apoio, estrutura e um projeto em clara expansão, o franchising Link&Grow apresenta-se como uma oportunidade sólida e diferenciadora.
Veja o perfil dessa franquia
|
|