Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES fecha 2025 com faturação de 112 ME e cresce 20% face ao ano anterior
|
O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal nas áreas de intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária, fechou o ano de 2025 como o melhor ano de sempre em termos de volume de negócio e de faturação.
Só o ano passado, o Grupo alcançou, em todas as suas áreas de atividade, um volume de negócios de 3.200 milhões de euros e uma faturação de 112 milhões de euros, o que representa um crescimento de 20% face ao ano anterior.
Em 2025, o Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES e as suas marcas inauguraram 63 novas lojas, assinaram contratos para a abertura de mais 84 lojas, integraram 2 mil novos colaboradores e concretizaram negócios com mais de 110 mil novos clientes ao nível nacional.
Segundo Paulo Abrantes, diretor-geral do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, “em 2025 tivemos o melhor resultado de sempre do Grupo DS, em todas as suas marcas e áreas de atividade. O volume de negócios em 2025 alcançou os 3.200 milhões de euros, considerando todo o crédito escriturado, o valor de todos os imóveis e automóveis vendidos, os prémios de seguros pagos, as viagens vendidas e todos os negócios concretizados ao longo do ano”. Recordando que a faturação geral do Grupo DS, das suas marcas e das respetivas lojas passou de 94 milhões de euros, em 2024, para 112 milhões de euros, em 2025, Paulo Abrantes sublinhou que “são resultados que nos enchem de orgulho e que nos inspiram a fazer ainda mais e melhor daqui para a frente. Todos os colaboradores que fazem parte do GRUPO DS estão de parabéns, pelos excelentes resultados alcançados em 2025”.
Em relação às áreas de atividade do Grupo DS, os resultados demostram todo o trabalho desenvolvido ao longo de 2025.
Na área de intermediação de crédito, a rede de lojas do Grupo DS devidamente habilitadas pelo Banco de Portugal alcançou um montante de 2.650 milhões de euros em crédito escriturado, o que representa uma quota de mercado de 12% de todo o crédito habitação escriturado em Portugal no ano passado e uma quota de mercado de 20% em relação à intermediação de crédito no nosso país.
Na área da mediação imobiliária foram vendidos e escriturados imóveis num valor superior a 480 milhões de euros.
Em relação à área da mediação de seguros, o Grupo DS terminou 2025 com uma carteira de seguros na ordem dos 75 milhões de euros e viu a faturação crescer 23% face ao ano anterior.
Na área da compra e venda de automóveis, a faturação alcançou os 8,5 milhões de euros e no setor das viagens e turismo, a faturação foi superior a 4,6 milhões de euros.
Já para 2026, Paulo Abrantes refere que “vamos dar continuidade a um trabalho que começou a ser realizado há mais de 22 anos e que hoje tem como objetivo um serviço personalizado e especializado em áreas de grande importância para os nossos clientes e para a população em geral, ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, da intermediação de crédito, dos seguros ao melhor preço e nas melhores condições de mercado, da compra e venda de automóveis, bem como das viagens em trabalho e lazer. Este ano temos o objetivo de aumentarmos de uma forma significativa o número de lojas, de colaboradores e de clientes satisfeitos um pouco por todo o país.”
Sobre o Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES
O Grupo DS é líder de mercado no nosso país nas áreas de intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária, atuando também nas áreas da compra e venda de automóveis, viagens e turismo, e investimento imobiliário. Conta atualmente com mais de 600 lojas, 6.000 colaboradores e mais de 700.000 clientes a nível nacional, distribuídos pelas suas 12 marcas: DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, DS PRIVATE, DS IMOBILIÁRIA, DS AUTO, DS RENT A CAR, DS TRAVEL, DS INVESTIMENTO, DS MERCHANDISING, DS MEDIA e Academia de Formação do Grupo DS.
Para além do serviço que presta aos seus clientes, a Responsabilidade Social é um dos pilares de atuação do Grupo DS. Desde a sua fundação, tem apoiado várias associações e causas de relevo para uma maior inclusão social, entre elas a Fundação do Gil, a Corações com Coroa e mais recentemente a Associação Sara Carreira, da qual é mecenas. www.grupodecisoesesolucoes.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|