TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
“Chama-me a atenção a tecnologia da ecox:
No dia 24 de outubro, realizámos uma formação com a Kerakoll Portugal, S.A. , um parceiro de renome internacional que partilhou connosco soluções técnicas e práticas que elevam o rigor e a eficiência das nossas obras.
Já leu as condições do seu crédito e ficou com mais dúvidas do que respostas?
Na Aqui a tua Remodelação acreditamos que cada espaço tem potencial para se transformar em algo maior.
Trabalhamos em parceria com bancos e instituições financeiras em todo o país e integramos o maior grupo de franchising nacional.
Zome volta a trazer a Portugal o treinador de vendas n.º 1 do mundo
Formação prática em tráfego pago ajuda franchisados Link&Grow a ganhar autonomia
House Comfort chega a Penafiel
GRUPO IBERSOL E FEDERAÇÃO PORTUGUESA DOS BANCOS ALIMENTARES JUNTOS PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA.
GRUPO IBERSOL INAUGURA RESTAURANTE KFC EM CASTELO BRANCO E REFORÇA PRESENÇA NACIONAL
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista Ao Dr José María Molinero Director Eurener
facebook instagram
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V.Marca no ano de 2011?

Continuar a nossa expansão no território português de forma a cobrir o máximo
de regiões possíveis, mais concretamente abrir no mínimo dez novas unidades
de franchisados com preferência pelas zonas centro e sul. A nossa intenção é fortalecer
a implantação da nossa marca em Portugal tal como já fizemos em outros países da Europa, como Espanha ou Itália a nível de franquias e Alemanha, França, ou Suíça a nível comercial.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

Obviamente o sector das energias renováveis está influído pela situação económica actual. Apesar disso o nosso sector não está tão afectado como outros sectores já que é uma forma de investimento com um bom retorno assegurado, o que significa que os investidores continuam a apostar nestas soluções.

- Qual é a chave para o sucesso da V.Marca?

O nosso sucesso vem determinado em primeiro lugar por ter um produto próprio desenvolvido e concretizado por nós, no qual acreditamos e que nos permite concorrer
de forma mais competitiva. A nossa experiência neste sector é outra chave fundamental
do nosso sucesso, know-how esse que partilhamos com os nossos franchisados.

- Que investimento requer a vossa marca?
O investimento inicial é muito acessível, e consiste num direito de entrada que garante
ao futuro franchisado uma parceria durante cinco anos nos quais ele desenvolve o seu negócio com o apoio constante da Central.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a V.Marca?
Para todo negócio há um perfil ideal, mas a realidade demonstra que com vontade
de aprender e com iniciativa pode-se estar a frente de qualquer negócio. Como premissa ideal é bom ter experiência comercial e já ter tido algum tipo de negócio ou empresa previamente, mas não é imprescindível. Temos franchisados que começaram com pouca
ou nenhuma experiência prévia, mas com a formação que lhes oferecemos logo de início
e o apoio constante a partir da Central, eles estão no topo do nosso ranking interno
de facturação terminando operações importantes.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?
Oferecemos uma Marca reconhecida mundialmente, know-how, produto próprio, investimento contínuo em publicidade e marketing, ferramenta de gestão online e apoio completo ao franchisado para o desenvolvimento do seu negócio.

- Que elementos diferenciam a V.Marca dos restantes franchisings do sector?

Marca reconhecida mundialmente, Fábricas Próprias, Grupo Internacional, Experiência,
a maior rede comercial do sector, direito de entrada muito acessível, sem obrigatoriedade de abertura de loja, formação geral contínua.

- Qual a situação do mercado dos franchisings deste sector?
- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade?

Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Consideramos o investimento em publicidade importante, pois hoje em dia com tantos
e diferentes meios de comunicação temos de nos destacar pelas nossas qualidades e pontos fortes, tanto pela nossa imagem como pela dos nossos franchisados.






Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising