TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
GrupoConcept celebra 20 anos com um evento memorável
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Morangos faz rebranding e apresenta nova identidade visual
facebook instagram
Morangos – crescer connosco faz bem.

A Morangos – Serviços de Educação realizou em 2019 o processo de rebranding da sua identidade visual.
Através do mote “Crescer connosco faz bem”, a Morangos posiciona-se como uma rede de educação com as valências Creche, Jardim de Infância e Academia, e de diversão com o Funpark.


Para Miguel Araújo, Diretor Geral da marca, este rebranding “surge fundamentalmente por dois motivos: como um passo necessário para o refresh de uma marca que conta com cerca de 20 anos de atividade, onde foi também atualizada a proposta de valor, e, também porque sentimos a necessidade de atualizar a nossa oferta em função dos novos tempos que vivemos e dos desafios que se colocam às famílias.”

Relativamente aos valores sobre os quais a Morangos atua, Miguel Araújo revela que “a Morangos pretende facilitar a vida das famílias, com uma oferta educativa de confiança, onde se procura despertar o talento, a criatividade e a autonomia dos seus alunos. Criar o melhor futuro para as nossas crianças e oferecer, ao mesmo tempo, um melhor presente para os seus Pais, muitas vezes envolvidos nas permanentes exigências do quotidiano profissional e social. A nossa missão é, por isso, a nossa maior garantia: um crescimento saudável e singular para todas as nossas crianças.”

O mesmo adiantou ainda que a marca, que também opera em regime de franchising “está numa fase de expansão, pelo que brevemente serão conhecidas novidades a este nível”.
A marca lançou ainda durante o ano de 2019 o novo site: www.morangos.com


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising