Entrevista ao Diretor da Dulzia, Sr Antonio de Siloniz
|
PLANOS FUTUROS MARCA DURANTE O ANO DE 2020
Actualmente temos 6 lojas Dulzia em Portugal e pretendemos abrir 6 lojas durante o ano de 2020. Em Espanha a nossa projeção centra-se em 12 novas aberturas e assim superar as 100 lojas em modelo de franchising.
DE QUE FORMA A CONJUNTURA ECONÓMICA ATUAL AFETA A EXPANSÃO DA
A crise económica atual e que foi provacada pelo Covid-19 afetou a expansão da marca diante das várias dificuldades uma vez que limita a abertura de novas lojas e a sua montagem , a circulação de pessoas, a entrega de encomendas e stock, entre outras dificuldades que nos temos deparado no dia a dia.
No entanto, as nossas lojas Dulzia estão catalogadas como lojas de alimentação e por isso não são obrigadas a estarem encerradas, desta forma para não serem tão afetados, os nossos franchisados aumentaram as seções, a variaedade de stock bem como a sua quantidade. Além do mais estabelecerem novos horários de funcionamento.
A crise passa e as oportunidades surgem. Posteriormente a este período de crise, as pessoas valorizarão a criaçao de auto-emprego e procurarão o Know-how de uma marca prestigiada pelo seu percurso e reconhecido sucesso , com mais de 35 anos de experiência no sector de franchising.
QUAL É A CHAVE DO SUCESSO DA DULZIA
Baixo Investimento
Ajuda na procura de loja e possível financiamiento.
Liberdade de Gestão.
Liberdade em realizar as encomendas.
Método de trabalho simples e operacional.
No caso de encerrar atividade, há a possibilidade de comprar o stock e mobiliário.
Sem Royalties
Sem Taxas de Publicidade
INVERSION
14,900€ para lojas até 30m2
17,900€ para lojas até 50 metros
PERFIL FRANCHISADO
Empreendedores que pretendam criar um negócio, tanto para criação de auto-emprego como para investimento.
Empreendedores que procuram um negócio de baixo investimento e risco e que tenham uma recuperação do valor do investimento a curto prazo.
O QUE OFERECE A DULZIA AOS SEUS FRANCHISADOS
- Estudo de mercado e ajuda na procura de loja.
- Know-How (35 anos de experiência ) e manual operativo
- Exclusividade de zona.
- Liberdade na seleção das seções.
- Possibilidadade de incorporar outros tipos de negócio que sejam compatíveis com o conceito da DULZIA ( padaria, eventos, festas de aniversário, revistas, etc.)
FACTORES QUE DIFERENCIAM A DULZIA DA CONCORRÊNCA
Actualmente não há outra marca de franchising que ofereça o mesmo valor de investimento que a Dulzia oferece e ao mesmo tempo , por tanto pouco investimento, que seja um negócio rentável.
Além do mais somos a única marca de franchising inserida num grupo com mais de 35 anos de experiencia no mercado dos franchisings. Además en el mercado somos la única franquicia respaldada por un grupo con más de 35 años de experiencia en el sector ( Euroycia). Dejamos para la entrevista personal las mejores oportunidades porque durante años hemos sido copiados.
SITUACION DEL SECTOR EN EL MERCADO DE FRANQUICIAS
La situación actual es la de confirmación del buen negocio y la buena imagen en el sector, nuestra adaptabilidad a inversiones y zonas pequeñas, el negocio de la alimentación y el pequeño regalo de impulso tiende a especializarse ampliando su ya gran oferta .( chuches, bbc, fiestas, eventos, regalos personalizados etc )
INVERTIR EN PUBLICIDAD
No concebimos actualmente un mundo sin publicidad , la globalización y las nuevas tecnologías nos invitan a darnos a conocer lo más ampliamente posible.
Apostamos por las redes sociales Facebook, Twitter etc , nos acompañan en la expansión de nuestras tiendas, con el reparto de flayers localmente.
Veja o perfil dessa franquia
|
|