TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
A MBE Worldwide Group encerrou o ano financeiro de 2023 com 1,4 mil milhões de euros (1,5 mil milhões de dólares)
Bestfranchising apresenta Iron BodyFit
Intermarché apoia a peregrinação de 13 de maio ao Santuário de Fátima
“BOLSA OPORTUNIDADES” DA RE/MAX COLOCOU MAIS DE 5 MIL IMÓVEIS EM BAIXA DE PREÇOS
DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO AUMENTA EM 70% CRÉDITO INTERMEDIADO NO PRIMEIRO TRIMESTRE
Entrevista a Jocelyne Novella, Diretora Internacional do Franchising LLONGUERAS
Procura um conceito inovador e estável no tempo e com grande rentabilidade?
A RE/MAX Collection, imobiliária líder no segmento de luxo, está a comercializar, em exclusivo, as últimas 10 unidades do empreendimento Sun House Comporta Country
House Shine prepara a sua chegada para o Seixal
Xfin consolida parcerias estratégicas na SIL 2024
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Diretor da Senior Alert , Sr. Pedro Cordeiro.
- Iniciamos um novo ano, inicia-se assim um novo ciclo.
É tempo das marcas mostrarem o seu propósito.
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2021?


Esta é uma marca criada em 2021 em plena pandemia e 2022 é o ano de crescimento de rede comercial de proximidade

- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?

Este é um projeto que representa uma oportunidade criada pelo contexto da pandemia, da dificuldade de contacto entre pessoas, famílias etc e que se ressentiu nos cuidados a pessoas idosas e dependentes , que vivem em alguns casos num isolamento profundo e sem uma rede de cuidados diários que as ponham em contacto com algum familiar ou cuidador.

- Num ano tão atípico como 2020 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?

- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?

- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Consideramos que este projeto é deveras inovador e posiciona-se num contexto Transição Digital vs Apoio Social. Ou seja criámos a designação Apoio domiciliário digital que tem criado surpresa no mercado. Claramente que o digital vai fazer parte do quotidiano e outros produtos poderão aparecer, no entanto o que oferecemos no Senior Alert não tem paralelismo no mercado. E por isso uma grande oportunidade para quem quer investir num franchising de grande oportunidade de negócio e com poucos custos agregados.

- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?

Qualidade de vida, dignidade humana este projeto é a prova de que a tecnologia pode ser um poderoso aliado a idosos e dependentes, de uma forma simplificada. E inevitável a perda de faculdades físicas e psíquicas a partir de uma determinada idade e com o aumento de demências , alzheimer e agora o COVID 19 também isolou muitas pessoas das suas famílias e cuidadores. AS respostas sociais também não chegam a todos de igual forma, por isso enquanto familiares que tenham este serviço (podem estar presentes, mesmo com as suas atividades regulares profissionais e profissionais), que dá alertas de uma queda, de toma de medicação, que permite efetuar chamada vídeo, que alerta acerca de sinais vitais , pode definir a diferença entre a vida e morte de uma pessoa. Há outros valores mais detalhados que a nossa marca oferece que daremos conhecimento aos franchisados.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

Desconhecemos

- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?

Marketing Digital e presença comercial em centros comerciasi , supermercados etc

- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano? Fundamental .

- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

A era digital veio influenciar a criação deste negócio por exemplo.

- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?

Neste momento sim.

- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2021?

2022 pretendemos ter uma rede de franchisados pelo menos 1 em cada capital de distrito.

- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?

O digital vai crescer em influencia na criação de produtos e serviços cada vez mais tecnológicos. Será uma oportunidade para muitos e uma chatice para outros, mas a sociedade evolui e temos de fazer parte dela


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising