S Parfum, a marca de perfumes reivindica também a máxima qualidade nos seus frascos selados.
|
O franchising garante a perfeita conservação dos seus perfumes em frascos , devidamente selados e rotulados, durante o processo de fabrico.
O franchising Esse Parfum SL, líder na venda de perfumes de marca própria, aposta nos frascos selados como mais uma garantia de qualidade contra os produtos de venda avulso ou a granel. Situação semelhante à que já acontece nos produtos alimentares, como as maioneses e outros tipos de molhos e condimentos, onde a lei obriga a comercialização em uni doses ou frascos selados, no caso da restauração. Medida que no caso da vizinha Espanha apenas entrou agora em vigor.
Neste caso a medida, que no nosso país já existe há muito mais tempo, vem mostrar a necessidade de identificar a qualidade e a segurança para os consumidores, através de uma embalagem selada e devidamente identificada.
Por esta razão, a marca S Parfum incide uma vez mais em que os seus frascos e embalagens, apesar do seu design genérico para evitar custos desnecessários, reúnem todas as características daqueles usados pelas principais marcas de perfumes e cosméticos, para garantir o seu perfeito estado de conservação.
Da mesma forma, a marca S Parfum destaca a necessidade de regulamentar o mercado de perfumes com a mesma proteção de qualidade e segurança que já foi feita, na industria alimentar e na restauração.
Veja o perfil dessa franquia
|
|