S Parfum edita um novo folheto publicitário Nesta nova versão optou-se por um modelo mais leve e primaveril.
|
Esse Parfum, S.L., franchising líder em venda de perfumes com marca própria, cosmética facial e corporal e ambientadores e mikados para casa, edita um novo flyer onde destaca o lado mais romântico do perfume.
Sem abandonar as cores próprias da imagem do franchising, o grande S vermelho e os básicos pretos e brancos, o novo folheto publicitário adquire agora um tom mais fresco e primaveril. Com um design mais moderno o folheto incorpora agora novos elementos visuais e gráficos como por exemplo, o mapa, com a localização exata da loja e a imagem do novo frasco de 50 ml que já está à venda nas lojas, juntamente com o clássico de frasco 100 ml. De realçar que ambos os frascos são selados em ambiente de laboratório com todos os requisitos de segurança e qualidade garantidos.
Definitivamente, a S Parfum confere novas razões que oferecem maior segurança ao seu investimento.
Veja o perfil dessa franquia
|
|