TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



O que é a Legal Grand Conference?
A Legal Grand Conference é uma marca portuguesa, que representa um ciclo de confe-rências, fortemente influenciada pela forma como as profissões enfrentam o futuro. A organização sempre esteve convicta da necessidade de eventos de topo, capazes de inspi-rar toda uma nova geração de profissionais portugueses, através dos melhores e dos mais excecionais profissionais de todo o mundo.

Um dos pilares do projeto é a criação de networking internacional para a promoção de Portu-gal como um centro de excelência na oferta de serviços jurídicos globais. A natureza interna-cional deste projeto - que levará o evento a São Paulo, já em 2016 - baseia-se na divulgação do saber fazer de origem portuguesa, e na imagem de uma Lisboa como centro internacional de interesses financeiros, jurídicos e económicos.
Curiosidades

•Na sua primeira edição, em 2013, duas equipas de jornalistas, das estações RTP e TVI, deslocaram-se a toda a pressa para o auditório 2 da Casa da Música, no Porto, para co-brirem o que estava a acontecer. O evento foi noticiado pelo Jornal da Noite, com reporta-gem superior a 2 minutos;

•Já está confirmado o evento de 2016, na cidade de São Paulo, no Brasil;
•Bastou uma edição - conquistada com muito esforço e persistência - para que a marca agregasse os melhores stakeholdres e o Magic Circle da advocacia nacional - certos das vantagens na aproximação à marca e ao conceito;
•Este ano (2015) lançamos a segunda edição da LGC, em Lisboa, perante uma plateia de cerca de 500 pessoas;
•O Keynote Speaker da edição de 2015 é o guru da advocacia digital Prof. Richard Sus-skind, autor do Livro Tomorrow´s Lawyers, a maior referência mundial em advocacia e IT - esteve o ano anterior em Madrid, num evento patrocinado pelo Rei Filipe XI de Espanha;
•A Advocacia Digital é a temática deste ano para a LGC;
•O público-alvo da Legal Grand Conference é multidisciplinar. A justiça está cada vez mais dependente da economia e das relações privadas. Queremos discutir o futuro da justiça com advogados, diretores jurídicos, professores universitários, com as empresas, com os gestores, com os nossos potenciais clientes e com os nossos parceiros mais elementares.
Desde a economia às humanidades, todos estão convidados a esta discussão.
•Contamos com o apoio da Câmara Municipal de Cascais;
•Foi efetivada parceria com a Associação de Sociedades de Advogados de Portugal ASAP;
•A TVI vai fazer reportagem do evento e queremos destacar todos os nossos stakeholders;
•Contamos com o apoio da revista Sábado na divulgação do evento com uma entrevista ao Professor Richard Susskind, e fará uma reportagem sobre o evento dias antes da sua reali-zação, evidenciando os nossos stakeholders;
•Os jornais espanhóis “El Pais” e “El Mundo” demonstraram interesse numa reportagem sobre o nosso evento;
•Nos primeiros painéis estarão nomes como Pedro Rebelo de Sousa, Fernando Pinto Mon-teiro, Leonor Chastre, João Fialho, João Vieira de Almeida, Rita Correia, Nuno Moraes Basto, Filipe Revez Neves, Helena Forjaz , entre outros.
•Em 2017 a Legal Grand Conference anunciará a sua chegada a um terceiro continente.




Rentabilidade

A rentabilidade dos nossos parceiros poderá ser medida em diversos quadrantes. Não temos dúvidas que organizamos o maior evento jurídico à escala nacional e sabemos que a internacionalização já é uma realidade assumida e conquistada. Cada parceiro terá a possibilidade de estar ligado a organizações do Magic Circle nacional, a outros stakehol-ders de prestígio, a meios de comunicação de excelência nacional e a uma network capaz de gerar negócios.

Sustentabilidade

A par de uma apresentação moderna, com influências anglo saxónicas, um guião rigorosamente cumprido e um conjunto de temas globais, esta marca made in Portugal está a enraizar-se e a demonstrar uma capacidade de sustentabilidade inigualável. Desde a sua pri-meira edição, a notoriedade da marca cresceu de forma evidente, agregando hoje stakeholders como a TVI; Revista Sábado; ASAP; Católica Global School of Law; Município de Cascais; Farol Hotel; RH Magazine; I Services; Drop Agency; Edigma; AirQuality; Sociedade Rebelo de Sousa – SRS; Cuatrecasas, Gonçalves, Pereira & Associados; Vieira de Almeida & Associados e Vieira Advogados.
Evolução da notoriedade da marca e da agregação de stakeholders




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising