DULZIA INAUGURA SUA LOJA NÚMERO 100
|
Com três anos de expansão no mercado, o setor de guloseimas e presentes cadeia abre uma nova loja em Vigo
Dulzia, doces, licenças, lanches e presentes cadeia, abre seu 100º estabelecimento em Vigo. Com menos de três anos de presença no mercado, a marca tornou-se então a expansão de grupo de Euroycia ensina, o maior no setor de doces-los e presentes e um do desenvolvimento do setor de franquia.
Dulzia é uma visão moderna e colorida a típica comida do lixo de qualquer quiosques de bairro, complementado com novas seções com artigos para crianças, como doces, presentes das licenças mais populares em cada momento (Pepa Pigg, Hello Kitty, Dora, a exploradora, Disney, Frozen, patrulha canina, etc), presentes (casamentos, baptizados e comunhões), BBC para uma grande variedade de chás de fontes mais valorizadas lanches...
A meta para 2016: atingir 125 estabelecimentos
Dulzia, pretende continuar a crescer em unidades franqueadas continua a liderar o sector dos doces e presente e alcançar os 125 assentamentos nos primeiros meses de 2016 e consolidar-se como o crescimento do grupo, proprietário de outras marcas, tais como: Amicus, CraftCake, de coisas para casa & Moda; DT-detalhes, Dulzia; Euro & Cia, Space Feng Shui; e o canto do chá.
Como uma novidade e coincidindo com o aniversário de seus 30 anos como um franqueador, a companhia oferecerá a vantagem de começar este negócio de um investimento de €14,500 e com a previsão de depreciação total no primeiro ano de actividade.
Uma estratégia concebida desde a sua fundação
Desde 1986, o projeto de negócios do empresário Antonio de Silóniz consistia de crescer, através de lojas próprias e franquias, em todo o território nacional. Atualmente, o grupo de Euroycia é um dos pioneiros da franquia em nosso país, com 30 anos de experiência e mais de 350 lojas abertas em Espanha e Portugal.
Veja o perfil dessa franquia
|
|