A rede de franquias de Mango homem Zinédine Zidane como a imagem de sua nova temporada apresenta
|
Zidane lidar com franquia de assinatura Mango, homem de manga, só presente na semana de moda em Paris, o ex-jogador de futebol Zinédine Zidane como a imagem da nova campanha Outono/Inverno 2015. Desta forma, Zidane já posou para a mídia com a proximidade e a facilidade que caracteriza-lo, de acordo com as perguntas sobre sua nova colaboração.
Nesta temporada, a moda ensina Espanhol oferta essenciais como o bege, o camelo, o torrado e caquis, bem como pelo azul índigo e tons de cinza. As prensas mais importantes incluem casacos, camisas, calças estilo de xadrez mais Brit e uma variedade de estruturas de malhas com ar movimentando-se.
"Eu não gostaria de parecer repetitivo, mas esta coleção de inverno que eu gostei." É simples, com um bom corte e oferece muitas combinações, como eu. Escolhido modelos ir longe comigo,"expressa os franceses em segundo lugar.
Finalmente, o homem de manga foi fundada em 2008 e atualmente tem 290 pontos de venda em 52 países, incluindo Espanha, França, Alemanha e Rússia.
|
|