Vivafit investe em nova identidade!
|
A indústria do fitness está a mudar e o Vivafit tem vindo, nos últimos anos, a investir no
sentido de manter a marca viva e reconhecida num mercado que enfrenta
constantes desafios.
Em 2017 a Vivafit comunicou consistentemente a mudança com a campanha “Ouviu dizer que o vivafit está diferente?” Acreditamos que as nossas sócias já ouviram! Falta ainda dar um passo mais preciso no sentido seguinte! A visão! Para que a mudança seja vista por todos!
Assim, e para que possamos apresentar um modelo de negócio final com provas
dadas de sucesso, temos pronto um centro no qual implementámos esta filosofia e
estamos a testar novos conceitos, pacotes e aulas exclusivas ajustadas às novas
tendências e a novos targets que queremos conquistar. Tudo isto acompanhado de
um novo ambiente de loja digno da nova assinatura da marca “Ladies Fitness
Boutique”.
Esta é provavelmente a maior revolução que fizemos desde o nascimento da marca há
15 anos!
Assim, o futuro do Vivafit terá uma nova identidade, mais moderna, afirmativa e
feminina. Uma nova assinatura “Ladies Fitness Boutique”, que representa o nosso
posicionamento (não concorremos com as grandes cadeias, somos uma proposta de
proximidade, ultra personalizada). O ambiente de loja é novo, privilegiando o
convite a entrar e o gosto das mulheres contemporâneas, com superfícies limpas e
lisas, mais luz natural, zonas de circulação e de treino personalizado, zona de
atendimento independente, etc...
Bem-vindo ao futuro do Vivafit, que poderá experienciar na nova loja de Telheiras, a
12 de Outubro. Para esta inauguração estão confirmados o Presidente da AGAP, o Presidente da Camara de Comércio Luso Espanhola e a Presidente ou gerente executiva da Associaçao de Franchising.
Veja o perfil dessa franquia
|
|