Entrevista à CEO d-beautygroup, Sra. Mery Oaknin
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- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2019?
Os novos mercados a nível internacional, acabámos de assinar contrato para Master Franchising na Costa Rica.
Pretendemos atingir os 180 centros franchisados.
A nossa empresa está focada na filosofia “eco beauty” dentro dos nossos salões, onde a nossa inovação e especialização se convertem nas nossas premissas mais importantes.
- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?
Nestes momentos a situação é optimista. O perfil dos investidores é recetivo a este tipo de negócio, em pleno auge.
- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?
Experiência consolidada no sector de franchising e no sector da estética.
- Que investimento requer a vossa marca?
A partir de 30.400€ para salões básicos com serviços de mãos e pés. Até 39.400€ com salões onde os clientes podem ter serviços integrais de beleza (mãos, pés, eyes beauty, depilação, tratamentos faciais,….)
- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?
Empreendedores desejosos de construir uma empresa aproveitando o know-how de um negócio consolidado. O nosso perfil de franchisado é de investidores ou auto-emprego.
- O que oferece a sua marca ao franchisado?
A d-unhas oferece franchising para dirigir e gerir salões de beleza dentro de uma zona de exclusividade, dando várias opções de modelos de negócios e trabalhando com o nome de uma marca com experiência demonstrada.
- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Única marca Espanhola presente em 10 países latino americanos. Apoio e suporte contínuo ao Franchisado (presencial e on-line). Formações contínuas, marketing aplicado ao negócio. Produtos de qualidade demonstrada de marca própria ou de outros fornecedores….
- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Claro que sim, para a d-unhas é muito importante estar atualizada, sobretudo no que se refere ao marketing aplicado ao negócio.
A d-unhas oferece um conjunto consolidado de ferramentas de marketing para gerar, desenvolver e assegurar o negócio, tais como: planos de marketing, orçamentos, estratégias, desenho de promoções, posicionamiento SEO e SEM e redes sociais, agências de comunicação e de publicidad , APP para marcações e compras, lojas on-line…..
Veja o perfil dessa franquia
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