CLÍNICA DA CASA REFORÇA PRESENÇA NO ONLINE
|
A Clínica da Casa, rede portuguesa de franchising que atua na área de coordenação de obras e gestão de projetos, reforça, este ano, a sua presença on-line, com a apresentação de um novo site, completamente redesenhado e com funcionalidades inovadoras (www.clinicadacasa.pt). De forma a sublinhar a sua diferenciação na web, a marca junta ainda um forte investimento nas redes sociais Facebook, Twitter e LinkedIn, assim como o seu nível de investimento em plataformas on-line que permitem uma maior divulgação da rede de franchising.
CLÍNICA DA CASA REFORÇA PRESENÇA NO ONLINE
A Clínica da Casa, rede portuguesa de franchising que atua na área de coordenação de obras e gestão de projetos, reforça, este ano, a sua presença on-line, com a apresentação de um novo site, completamente redesenhado e com funcionalidades inovadoras (www.clinicadacasa.pt). De forma a sublinhar a sua diferenciação na web, a marca junta ainda um forte investimento nas redes sociais Facebook, Twitter e LinkedIn, assim como o seu nível de investimento em plataformas on-line que permitem uma maior divulgação da rede de franchising.
Criado pela Leve Design, o novo site da Clínica da Casa é a porta de entrada que permite tornar a informação da rede de franchising mais próxima dos seu três principais públicos: franchisados, potenciais franchisados e clientes da marca.
O design da página foi modernizado, tornando a navegação mais direta, fluída e user friendly, permitindo ao visitante chegar rapidamente (em 2 cliques) à informação desejada.
Para além do visual renovado, o novo site traz potencialidades acrescidas, que permitem uma consulta rápida e eficaz das lojas franchisadas Clínica da Casa que fazem a cobertura da localidade onde se encontra o cliente.
De entre as inovações, está também a possibilidade de o franchisado poder consultar, através do site, todos os documentos corporativos, assim como, ao potencial cliente, conhecer os serviços e pedir um orçamento, ou permitir, a um interessado no franchising da marca, pedir informações sobre o conceito.
Destaque ainda para a possibilidade de, através do site, empresas poderem tornar-se parceiras da rede de franchising, quer na modalidade de empresas prestadoras de serviços na área da construção, como ainda de parcerias empresariais, que permitem a qualquer empresa oferecer condições preferenciais aos seu colaboradores, caso contratem os serviços Clínica da Casa.
Para a comunicação da marca, há ainda uma área com informação para jornalista (notas de imprensa e fotos), uma zona de blogue e outra de recortes de imprensa.
ESTRATÉGIA ON-LINE DA MARCA VAI PARA ALÉM DO NOVO SITE Ao investimento num novo site, a Clínica da Casa junta ainda uma estratégia de comunicação on-line integrada, que passa por uma presença ativa nas redes sociais Facebook, Twitter e LinkedIn, e por estar presente nos principais portais nacionais de franchising e noutros meios on-line que permitam a angariação de obra para os atuais e futuros franchisados. SOBRE A CLÍNICA DA CASA A Clínica da Casa é uma rede de franchising que oferece serviços de arquitectura, engenharia, construção, reparações, decoração e todos os serviços complementares e conexos com estas actividades. A marca Clínica da Casa foi criada, em 2007, pela empresa T2T4 Engenharia e Inovação Lda., com o objectivo de, num único espaço, e com um know-how acumulado de vários anos, oferecer, ao cliente final, um conjunto integrado de serviços na área da construção civil. Fruto de uma procura crescente dos serviços, a Clínica da Casa abre a primeira loja, no Parque das Nações, em 2008, apresentando, em 2010, a sua proposta de franchising ao mercado. A Clínica da Casa caracteriza-se por fazer um acompanhamento personalizado junto do dono de obra. Da análise de investimento ao final da obra, a Clínica da Casa é o único interlocutor.
Veja o perfil dessa franquia
|
|