CLÍNICA DA CASA COM NOVA MODALIDADE DE FRANCHISING
|
A Clínica da Casa, rede portuguesa de franchising que atua na área de coordenação de obras e gestão de projectos, acaba de lançar uma nova modalidade de entrada de franchisados: o ‘Home Pack’. Nesta nova abordagem, o franchisado da rede tem como grande vantagem um baixo nível de investimento inicial e custos fixos mensais muito reduzidos.
Com um investimento inicial de apenas três mil euros, e sem necessidade de ter uma loja de rua ou equipa fixa para o desenvolvimento do seu negócio, o franchisado ‘Home Pack’, da Clínica da Casa, tem já incluídos a formação inicial e contínua, decoração de viatura, um pack de estacionário e materiais promocionais, para além do apoio na comunicação local do seu negócio, o que, em conjunto, perfaz um valor superior ao investimento inicial. Segundo Sérgio Dias Ferreira, Director-Geral da Clínica da Casa, “nesta nossa nova modalidade de franchising, os empreendedores não são meros comerciais da marca, como acontece noutras redes, mas sim franchisados com todos os direitos e deveres inerentes”. E acrescenta: “temos tido uma grande procura por parte de empreendedores que, depois, face à dificuldade de acesso ao crédito, vêm seus sonhos adiados. De forma a ajudarmos no ultrapassar desta fase conjuntural, decidimos criar uma modalidade de baixo investimento e com custos fixos baixos, de forma a apoiarmos o empreendedorismo de quem tem baixos rácios de capitais próprios”. A Clínica da Casa tem tido uma procura elevada por parte de potenciais franchisados que vêm o acompanhamento personalizado junto do dono de obra (da análise de investimento ao final da obra, a Clínica da Casa é o único interlocutor), como um factor de grande diferenciação face ao restante mercado usualmente designado de ‘mediação de obas’. A marca mantém disponível o nível de investimento mais elevado, designado de ‘Store Pack’, cujo investimento total é de 24 mil euros.
SOBRE A CLÍNICA DA CASA A Clínica da Casa é uma rede de franchising que oferece serviços de arquitectura, engenharia, construção, reparações, decoração e todos os serviços complementares e conexos com estas actividades. A marca Clínica da Casa foi criada, em 2007, pela empresa T2T4 Engenharia e Inovação Lda., com o objectivo de, num único espaço, e com um know-how acumulado de vários anos, oferecer, ao cliente final, um conjunto integrado de serviços na área da construção civil. Fruto de uma procura crescente dos serviços, a Clínica da Casa abre a primeira loja, no Parque das Nações, em 2008, apresentando, em 2010, a sua proposta de franchising ao mercado. A Clínica da Casa caracteriza-se por fazer um acompanhamento personalizado junto do dono de obra. Da análise de investimento ao final da obra, a Clínica da Casa é o único interlocutor. Clínica da Casa, enjoy your home!
Veja o perfil dessa franquia
|
|