TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX apoia Aldeia SOS Gulpilhares
– A RE/MAX, rede imobiliária líder em Portugal, convida-o a estar presente amanhã, 5 de Outubro, às 10h, na Aldeia SOS de Gulpilhares, em Vila Nova de Gaia, para assistir à entrega do material escolar recolhido durante os três meses da campanha promovida pela REMAX.

A RE/MAX Solidária empenhou-se numa parceria com as Aldeias de Crianças SOS, que consistiu na recolha de material escolar para ajudar a responder às necessidades das crianças e jovens destas Aldeias. Para tal mobilizou os agentes das cerca de 200 lojas a nível nacional, que durante três meses conseguiram reunir meia tonelada de material escolar que será entregue a partir de amanhã nas Aldeias SOS de Gulpilhares, Bicesse e Guarda e no Centro Juvenil de Rio Maior.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, comenta: “Quero agradecer a todos os agentes que se envolveram nesta campanha e que mostraram mais uma vez o quão solidários somos. Cada vez mais queremos continuar a desenvolver a nossa política de responsabilidade social, integrando no nosso quotidiano a ajuda aos outros.”
As Aldeias de Crianças SOS são uma organização internacional, não-governamental, presente em mais de 130 países, que tem como objetivo contribuir para a melhoria das condições de vida de crianças, especialmente em situações vulneráveis. Com soluções de acolhimento prolongado, apoios sólidos e duradouros, e soluções estáveis de desenvolvimento pessoal através do acolhimento, a Aldeias de Crianças SOS surge como uma nova oportunidade para crianças e jovens terem uma infância feliz. Em Portugal, através das Aldeias de Crianças SOS mais 120 crianças já ganharam uma nova família.




Sobre a RE/MAX:
A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 3000 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010. www.remax.pt


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising