Maxfinance ultrapassa os 2,8 mil milhões de euros no seu melhor ano de sempre
|
Rede de Intermediação de Crédito consolida liderança com quota de 21% no mercado da intermediação de crédito
A Maxfinance encerra 2025 com um volume de produção superior a 2,8 mil milhões de euros, num ano em que os 1.200 Gestores e Intermediários de Crédito da Rede ajudaram mais de 17 mil famílias a contratar uma solução de financiamento para comprar casa
A Maxfinance encerrou 2025 com um volume de produção de crédito habitação superior a 2,8 mil milhões de euros, um valor que permitiu assegurar uma quota de 21% do mercado da intermediação de crédito. Este foi o melhor desempenho de sempre da marca, que celebra estes resultados na sua XV Convenção, um evento que reúne mais de 500 pessoas em Peniche, nos dias 11 e 12 de fevereiro.
Num mercado cada vez mais competitivo e exigente, este resultado permitiu à Maxfinance consolidar a sua liderança no setor da intermediação de crédito em Portugal, não apenas ao nível de produção de crédito, mas também no que respeita ao número de Agências e de Gestores de Crédito que integram a Rede.
“Os resultados alcançados em 2025 refletem o reforço de notoriedade da marca Maxfinance, o nível de profissionalismo dos Intermediários de Crédito da Rede e a qualidade do serviço que oferecemos todos os dias aos nossos clientes”, afirma Francisco Ferreira Lima, CEO da Maxfinance Portugal.
Em 2025 a Rede Maxfinance contratou mais de 17 mil processos de crédito com montante médio de 165 mil euros. Este desempenho resulta da melhoria do desempenho das unidades, com cerca de 38% das Agências a registarem um crescimento superior a 40%, ao qual se soma o contributo das 26 novas unidades que a marca inaugurou ao longo do ano.
A captação de clientes jovens, impulsionada pelas medidas de incentivo à compra de habitação teve um contributo relevante para a produção da Maxfinance. Nos primeiros nove meses de 2025, o crédito habitação com Garantia Pública Jovem intermediado pela Rede representou quase 30% do montante total encaminhado pela rede para os bancos parceiros.
Esta evolução traduz uma mudança estrutural no perfil dos clientes da Rede. Em 2025 o peso do número de operações com clientes com idade até aos 35 anos no crédito habitação da Maxfinance aumentou 15% face ao ano anterior.
“Estes números confirmam a capacidade da Rede Maxfinance para responder às novas tendências do mercado. Estamos a consolidar a nossa presença no território e estamos a aumentar a produtividade e rentabilidade da nossas Agências. O ano 2025 fica marcado como o melhor de sempre da marca”, acrescenta Francisco Ferreira Lima.
__________________________________________________________________________
Veja o perfil dessa franquia
|
|