NOVA CAMPANHA DE BAIXA DE PREÇOS ATÉ 65%
|
Campanha que se prolonga até 28 de fevereiro, abrange todo o território nacional e conta com 1.252 imóveis, na sua maioria para habitação Porto, Aveiro, Viseu, Lisboa e Faro são os distritos com a maior quantidade de imóveis disponíveis Reduções podem ir de 5% a 65% do valor de angariação
A RE/MAX, a maior imobiliária a operar em território nacional, lançou a já habitual campanha de baixa de preços. A iniciativa decorre até 28 de fevereiro, com redução de preços que oscilam entre 5% e 65% num total de 1.252 imóveis, distribuídos por todo o território continental e Ilhas. A preços mais competitivos estão, maioritariamente, 439 terrenos, 435 moradias, 155 apartamentos, 72 lojas e 54 quintas.
Grande parte da oferta de imóveis que fazem parte da campanha está, este ano, situada a norte, mais precisamente no distrito do Porto, que concentra 163 imóveis. Mas Aveiro também se destaca com 136 imóveis em baixa de preços, bem como Viseu que conta com 134 imóveis, seguido de Lisboa com um total de 109. Faro fecha o top 5 de distritos com mais imóveis a preços reduzidos, com um total de 79.
A lista de imóveis mais caros abrangidos pela campanha apresenta um terreno cujo valor inicial é de 2,9 milhões de euros que, com a redução de preço, fixa o valor em 2,755 milhões de euros. Por sua vez, uma quinta de 2,5 milhões de euros passa para os 2,375 milhões de euros, assim como uma moradia que tem agora o valor de 2,230 milhões de euros, quando o inicial era de 2,350 milhões de euros. Já no que concerne ao imóvel com a maior baixa de preço, o destaque vai para uma loja em Lisboa com 65% de redução.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, recorda que estas campanhas da RE/MAX “são uma excelente oportunidade de negócio na compra ou arrendamento de uma nova casa, um bem de primeira necessidade. Além disso, apresentam-se também como uma ótima oportunidade de investimento e rentabilização”. Estas campanhas já fazem já parte do ADN da maior rede imobiliária em Portugal: “Inovar e renovar a oferta parece-nos importante para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores, a encontrar sempre o melhor negócio.”, sublinha a responsável.
Esta iniciativa que tem ajudado a mediadora a escoar rapidamente alguns dos imóveis em carteira e também a aumentar o seu volume de negócios.
A campanha é limitada ao stock existente, uma vez que até ao fim da mesma não serão adicionados mais imóveis
Veja o perfil dessa franquia
|
|