TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
GrupoConcept celebra 20 anos com um evento memorável
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



CONVENÇÃO NACIONAL RE/MAX REUNIU 2.000 CONSULTORES NO ALGARVE
facebook instagram
A RE/MAX, maior imobiliária a operar em Portugal, realizou, na semana passada, a XXIII Convenção Nacional, que teve lugar em Albufeira, na Herdade dos Salgados. Sob o tema “A sinfonia dos melhores”, este evento contou com a presença de 2.000 consultores imobiliários da rede.

Entre outros convidados, como colaboradores, oradores e parceiros. O evento serviu para reconhecer os melhores profissionais e as agências RE/MAX que mais se destacaram no ano passado, assim como traçar os principais objetivos e definir estratégias da marca para 2023.

Para além de um espaço de encontro, que proporciona momentos de convívio e partilha de experiências, a convenção da RE/MAX é um momento de reconhecimento e atribuição dos prémios anuais aos consultores e agências da rede que mais se destacaram ao longo dos 12 meses. Referentes à atividade de 2022, no total, foram entregues 1.539 prémios, quer anuais, como prémios de carreira.

Durante os três dias do evento, houve lugar a intervenções de diversos oradores, profissionais de excelência das mais variadas áreas, como Marco Gouveia, Pedro Caramez e João Zoio que debateram, numa mesa redonda, o tema do “Marketing digital; assim como os académicos João Matos e Carlos Coelho, anfitriões nas palestras “Kit de sobrevivência negocial” e “Portugal genial”, respetivamente. Destaque também para a palestra de Nadim Habib, subordinada ao tema “Como vencer em períodos de mudança” e para a intervenção de José Gomes Ferreira na palestra “Portugal – Uma economia mais sustentável. Uma sociedade mais equilibrada”. Evidenciar ainda a intervenção de Jorge Coutinho com o tema” Faz um restart à tua vida” e Edson Athayde que abordou “O erro da reta: a criatividade como forma de vida”.

A salientar ainda no segundo dia do evento a realização de uma mesa redonda com três jovens consultores de sucesso da RE/MAX Portugal, concretamente Lucas Valente (RE/MAX Place Strada), João Neto (RE/MAX Vantagem Oeste) e Cristina Carvalho (RE/MAX Vilanova), que abordaram o tema” Como atingir um 1 milhão em comissões com menos de 30 anos”.

Segundo Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “A Convenção Nacional da RE/MAX é um ponto de encontro entre os nossos consultores da rede e os colaboradores da sede, um momento de verdadeira celebração. Além de toda a partilha e convívio que o evento proporciona, a convenção visa assinalar e premiar o desempenho dos consultores que, no último ano, ajudaram a consolidar a nossa liderança no mercado imobiliário, assim como projetar o ano seguinte, definindo as melhores estratégias e objetivos atingir.”

A responsável acrescenta que a XXIII Convenção Nacional RE/MAX “foi a maior e melhor de sempre”, podendo ser resumida “como uma sinfonia de momentos emocionantes, inspirada na excelência e na paixão de quem faz parte desta grande rede imobiliária, presente em Portugal há 23 anos e que muito tem contribuído para a profissionalização do setor”.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising