SITE DA RE/MAX ATINGE 34 MILHÕES DE VISITAS EM 2022
|
Website da rede imobiliária é o mais visitado do setor em Portugal
6,9 milhões de visitas internacionais representam um incremento de 48%. Franceses, norte-americanos, chineses são os que mais procuram imóveis portugueses
Rede RE/MAX recebeu no total cerca de 1,2 milhões de contactos de clientes
website da RE/MAX Portugal, rede imobiliária líder no mercado nacional, atingiu 33,8 milhões de visitas, uma média de 2,8 milhões por mês, confirmando que o site se mantém como o mais visitado do setor em Portugal. Janeiro foi o mês recorde de visitas, com cerca de 3,1 milhões, a que se seguiram março e maio, meses que também somaram acima de três milhões de visitas. No total, a rede recebeu cerca de 1,2 milhões de contactos de clientes. Em destaque o forte incremento no número de visitas estrangeiras à página da RE/MAX, quando comparado com igual período transato.
No ano passado, dos visitantes que procuraram remax.pt e os quais estabeleceram contacto com a rede, 66,5% fizeram-no acedendo diretamente ao Site da RE/MAX. Por sua vez, 18,2% dos acessos referentes a contactos de clientes chegaram via WhatsApp. Já 15,3% dos visitantes optaram pelo contacto via telefone.
Foram as mulheres que mais acederam, representando cerca de 56,8%, face a 43,2% de visitantes homens. Por outro lado, foram os visitantes 35-44 anos que mais se destacaram (27%), seguidos pelos de 45-54 anos (22%) e de 25-34 anos (18%). Os visitantes com idades compreendidas entre 55-64 anos representaram 13%, com mais de 65 anos foram 11% e 9% os de 18-24 anos.
Incremento de visitas internacionais: 6,9 milhões de acessos
Do total de visitas internacionais ao Website registadas em 2022, cerca de 6,9 milhões, o equivalente 577 mil por mês, tiveram como origem em países como França, Estados Unidos da América, China, Brasil, Suíça, Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Espanha que se destacaram na procura por imóveis portugueses. Estas visitas internacionais tiveram um aumento total de 2,2 milhões de visitas, o que corresponde a um crescimento de 48% em relação ao período homólogo.
A tecnologia já faz parte do dia a dia dos profissionais RE/MAX. A marca sempre investiu muito em soluções tecnológicas à medida para a sua rede. Desde muito cedo apostou num website para a promoção online dos imóveis e investiu bastante ao longo dos anos no desenvolvimento de ferramentas. “No processo de procura de uma nova casa, a tecnologia tem sido o aliado perfeito, com o recurso à internet a ser, por definição, o primeiro passo. Neste sentido, o site da RE/MAX tem sido alvo de um investimento contínuo, com a nossa página a oferecer cada vez mais uma melhor experiência de navegação a quem nos visita, garantindo o acesso a uma oferta de qualidade, da forma mais célere, simples e eficaz.”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
De realçar que o novo Website da RE/MAX foi lançado há dois anos e meio e tem sido sinónimo de um aumento considerável do número de visitas, assim como do tempo passado na página com o acesso mais fácil nos dispositivos móveis. O exemplo das visitas multimédia e vídeo visitas, que na RE/MAX já eram uma ferramenta diária, mas hoje fundamentais, permitem uma triagem das visitas que um cliente comprador quer realmente fazer e assim reduzir as visitas presenciais desnecessárias.
Veja o perfil dessa franquia
|
|