TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vimeiro
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
Maxfinance BProfit: A escolha de Rui de Oliveira para um negócio sustentado e de qualidade
Estamos a chegar a uma das cidades mais autênticas e vibrantes do país: Setúbal!
Ter um negócio próprio na área da saúde e bem-estar? É possível.
Obrigado Rosana! A loja Fico LInda ...Encantados de trabalhar com pessoas como você
Empreender com propósito: nunca é tarde para mudar e construir o próprio caminho
A Mail Boxes Etc. obtém a certificação ISO 9001:2015 na sua sede para fortalecer o seu modelo de franchising.
>>

Lista de Notícias da Economia
 
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
O programa de FIS - Franchise Innovation Summit FIS2025
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX COLOCA MAIS DE 5 MIL IMÓVEIS EM BAIXA DE PREÇOS
facebook instagram
Campanha em vigor prolonga-se até 28 de fevereiro em todo o território nacional e abrange 5.419 imóveis, na sua maioria para habitação
Lisboa, Porto, Setúbal, Braga e Faro são os distritos com a maior quantidade de imóveis disponíveis com redução de preço


Está de regresso a campanha de baixa de preços da RE/MAX, a maior imobiliária a operar em território nacional. A campanha, já em vigor, decorre até 28 de fevereiro e abrange 5.419 imóveis, com reduções de preço, sendo que a maioria é relativa a habitação. A preço mais reduzido estão 1.832 moradias, 1.793 apartamentos, 233 lojas, 134 quintas e herdades, 116 prédios.

Relativamente à oferta de imóveis que fazem parte da campanha, este ano, está na maioria situada no distrito de Lisboa, que concentra 1.387 imóveis. Mas o Porto também se destaca com 706 imóveis em baixa de preço; bem como Setúbal, que conta com 470 imóveis; seguido de Braga com um total de 384 e Faro, com um total de 347. Seguem-se Santarém, com 291 imóveis; Viseu (271); Leiria (246); Coimbra (245) e Aveiro (222) que fecham o top 10 dos distritos com mais imóveis a preços reduzidos.

Campanha Baixa de Preços RE/MAX | Oferta de imóveis
Ranking Distrito Nr. de Imóveis
1º Lisboa 1.387
2º Porto 706
3º Setúbal 470
4º Braga 384
5º Faro 347
6º Santarém 291
7º Viseu 271
8º Leiria 246
9º Coimbra 245
10º Aveiro 222

Para além destas cidades que representam as maiores baixas de preço, é também possível encontrar oportunidades de aquisição ou arrendamento de imóveis noutros pontos do território nacional, incluindo os arquipélagos dos Açores e Madeira.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, recorda que estas campanhas de baixas de preço da RE/MAX “resultam de uma ideia que concretizámos há vários anos e que também nos define. A inovação e a renovação da oferta são determinantes para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores, a encontrar o melhor negócio para ambas as partes”. A responsável refere ainda que “os imóveis estão disponíveis para consulta no site da RE/MAX, porém podem ser agendadas visitas como se se tratasse de uma compra fora da campanha baixa de preços.”

A campanha é limitada ao stock existente, incorporando os imóveis inseridos anteriormente na Bolsa de Oportunidades da RE/MAX (somente aqueles que seguem os critérios da baixa de preços).


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising