TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Empreender em Portugal: a escolha certa de Ramon Thereza
RE/MAX FECHA O 1º SEMESTRE COM MOVIMENTO DE 4,06 MIL MILHÕES DE EUROS
Temos o prazer de anunciar a participação da BHOUT no FIS – Franchise Innovation Summit
MELOM e Querido Mudei a Casa Obras faturam perto de 15 milhões de euros e reforçam expansão no 1º semestre de 2025
No+Vello, marca líder em depilação definitiva explica:Como se pode oferecer uma experiência Premium aos seus clientes com o melhor equipamento laser
DS INVESTIMENTO lança novo projeto de luxo na ilha de São Miguel
“EM VEZ DE CRIAR A MINHA PRÓPRIA MARCA DECIDI ABRIR UMA ECOX 5D, POR SER UMA MARCA MUITO CONHECIDA E SÓLIDA PARA TRABALHAR”
DS Intermediários de Crédito abre loja em Portalegre
INOVAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM LOJAS VENDING 24H
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez na Junta de Freguesia de Vila Pouca de Aguiar,
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Link&Grow comemora 10 anos: Saiba como tudo começou
facebook instagram
A Link&Grow celebra uma década de crescimento, inovação e espírito empreendedor. O CEO, João Rebelo Oliveira, recorda os principais marcos desta jornada que começou com um salto no escuro e hoje dá passos firmes rumo ao futuro.



Quais foram os momentos mais relevantes nestes 10 anos de Link&Grow?

João Oliveira – O início foi um verdadeiro salto no escuro. Apesar de já ter interesse no mundo digital, o meu conhecimento era limitado. Comecei por prestar serviços de consultoria, combinando o que sabia de gestão com o que ia aprendendo sobre marketing digital, para ajudar empresas a obter melhores resultados online.

A descoberta do Inbound Marketing, em 2014, num projeto de uma startup que adquiri, foi determinante. Fiquei imediatamente convencido pelo seu caráter estratégico e orientado a processos. Na altura, ainda não era uma prática comum em Portugal, e percebi que aí havia uma oportunidade para diferenciar os nossos serviços.

A Link&Grow arrancou oficialmente em janeiro de 2015 com dois primeiros clientes — contactos pessoais que confiaram em mim. Pouco depois, instalei-me num escritório e contratei a Sónia Coelho, recém-licenciada e a fazer mestrado em Inbound Marketing. Ajudou a consolidar o nosso modelo, e continua na equipa até hoje.

Com o crescimento, percebi que a consultoria isolada não bastava. Em 2016, avançámos para a criação de conteúdos e serviços em regime de outsourcing. Vieram novas contratações, uma mudança de escritório e o início da construção de processos internos. Ganhámos dimensão, mais clientes e fomos reconhecidos como parceiros da Google e da Meta.

Foi já em 2019 que surgiu, pela primeira vez, a ideia de criar um franchising. Embora o projeto ainda estivesse em crescimento, mantive o conceito em mente. A pandemia trouxe incertezas, mas também resiliência. A equipa manteve-se firme e os resultados permitiram retomar a ideia, agora com mais maturidade.

O plano concretizou-se em 2023, com o apoio de um especialista que ajudou a desenhar a estrutura do franchising. A resposta da equipa foi imediata e entusiasta. Em poucos meses, lançámos o modelo, com arranque oficial previsto para janeiro de 2024. Foi um marco importante e um novo começo.

A evolução da Link&Grow foi sempre constante ou houve fases mais difíceis?

João Oliveira – Felizmente, nunca atravessámos momentos de verdadeira crise. O crescimento foi sempre pensado e controlado. Tive como lição experiências familiares, onde o crescimento rápido e sem estrutura trouxe complicações. Por isso, optei sempre por passos firmes e sustentáveis.

Naturalmente, houve decisões menos acertadas e ideias que não funcionaram. Mas o facto de termos processos bem definidos e uma equipa madura permitiu sempre manter a consistência. Ao longo destes 10 anos, aprendemos muito e estamos confiantes para os próximos passos.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising