TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
BodyConcept inaugura nova clínica em Ourém com identidade visual renovada
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Portimão
“Aqui a tua Remodelação” atinge 1 milhão em obras vendidas e inaugura primeira loja franqueada em Coimbra
Limpeza técnica e comercial cresce 51,4% em Portugal
A House360 está a crescer — e você pode fazer parte desta expansão.
Rui Guerreiro Guerra: A Nova Era da Starfoods e a transformação que trouxe ao grupo
DILS ACOMPANHA KREST NA EXPANSÃO EM PORTUGAL COM NOVO ESCRITÓRIO NAS AMOREIRAS
A KFC APRESENTA O GELADO THERAMED JUNIOR
Grupo Decisões e Soluções alcança volume de negócios de 1.510 milhões de euros no 1.º semestre e aumenta faturação em 40%
Maxfinance reforça liderança com 17 novas agências e crescimento superior a 35% face ao primeiro semestre de 2024
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Rui Guerreiro Guerra: A Nova Era da Starfoods e a transformação que trouxe ao grupo
facebook instagram
Das bifanas à transformação alimentar: a visão de um empreendedor português com sabor a futuro

Depois de criar uma das marcas mais icónicas da gastronomia portuguesa — as
Bifanas de Vendas Novas — Rui Guerreiro Guerra lidera agora a transformação do
Grupo Starfoods, num momento de viragem que promete mudar a forma como se
come, se pensa e se sente a alimentação em Portugal.

À frente de um grupo 100% português, que integra marcas como Companhia, Loja
das Sopas, Selfish, Basílico, Ti Catarina e Bifanas de Vendas Novas, Rui introduz uma
nova visão: mais humana, mais sustentável e com mais impacto social.

Uma nova fase: mais do que alimentar, é cuidar

Sob a nova liderança, a Starfoods prepara-se para lançar após o verão uma nova app
— a APP Starfoods — pensada para melhorar a experiência de cliente, oferecer
benefícios exclusivos e reforçar a ligação entre as marcas e os consumidores.
Esta nova era culminará com o Dia Starfoods, uma celebração que vai marcar
oficialmente o relançamento do grupo e a apresentação da nova imagem, valores e
comunidade. Será também neste momento que o grupo dará a conhecer os
influencers e criadores de conteúdo que estão a acompanhar esta mudança desde o
início.

Para a Starfoods, a lealdade começa com quem acredita desde o primeiro momento
— e essa será uma marca desta nova geração.
“Esta transformação não é só tecnológica ou de produto — é emocional. Estamos a
criar uma nova relação com quem nos acompanha todos os dias: os nossos clientes,
parceiros e agora também uma geração que comunica connosco de forma autêntica”,
afirma Rui Guerreiro Guerra.

Compromisso com impacto: de mãos dadas com quem mais precisa

O grupo está a estabelecer parcerias com entidades como a “Too Good To Go” e
outras organizações de impacto social, num esforço coordenado para combater o
desperdício alimentar e apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade. Esta
estratégia envolverá todas as marcas do grupo, com ações concretas nas lojas e na
comunidade.

Sustentabilidade com visão:

A preocupação ambiental está no centro da reflexão estratégica da Starfoods.

O grupo está a repensar os seus processos, escolhas e práticas com o objetivo de se
alinhar, cada vez mais, com os princípios da sustentabilidade, da responsabilidade
social e do consumo consciente. Esta visão de futuro será revelada em etapas, com a
ambição de construir um modelo de restauração que respeita o planeta sem perder o
sabor nem a conveniência.

“Estes restaurantes são para pessoas que querem comer bem. Não somos fast food.
Somos comida portuguesa, com saúde e com olhos postos no amanhã.” Rui
Guerreiro Guerra.

Em números:

• 48 unidades operacionais em todo o país, com crescimento contínuo.
• Mais de 30 anos de história gastronómica portuguesa acumulada.
• Plano de expansão e inovação ativa para 2025/26, com novas marcas e
formatos.
O que vem aí:
• Lançamento da uma nova Marca;
• Lançamento da nova APP Starfoods - Programa de Fidelização transversal
as todas as Marcas do Grupo;
• Dia Starfoods – apresentação oficial da nova imagem, missão e
comunidade;
• Divulgação do grupo de influencers e criadores que acompanham a nova
fase;
• Novas parcerias sociais e estratégias de impacto
• Novos menus, novas histórias, e um novo compromisso com o futuro;
• Rebranding da Loja das Sopas;
• Renovação, modernização e transformação digital do parque de lojas com a
implementação de quiosques.
• Gabinete de bem-estar e saúde emocional dos colaboradores.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising