TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
“Chama-me a atenção a tecnologia da ecox:
No dia 24 de outubro, realizámos uma formação com a Kerakoll Portugal, S.A. , um parceiro de renome internacional que partilhou connosco soluções técnicas e práticas que elevam o rigor e a eficiência das nossas obras.
Já leu as condições do seu crédito e ficou com mais dúvidas do que respostas?
Na Aqui a tua Remodelação acreditamos que cada espaço tem potencial para se transformar em algo maior.
Trabalhamos em parceria com bancos e instituições financeiras em todo o país e integramos o maior grupo de franchising nacional.
Zome volta a trazer a Portugal o treinador de vendas n.º 1 do mundo
Formação prática em tráfego pago ajuda franchisados Link&Grow a ganhar autonomia
House Comfort chega a Penafiel
GRUPO IBERSOL E FEDERAÇÃO PORTUGUESA DOS BANCOS ALIMENTARES JUNTOS PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA.
GRUPO IBERSOL INAUGURA RESTAURANTE KFC EM CASTELO BRANCO E REFORÇA PRESENÇA NACIONAL
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Rui Guerreiro Guerra: A Nova Era da Starfoods e a transformação que trouxe ao grupo
facebook instagram
Das bifanas à transformação alimentar: a visão de um empreendedor português com sabor a futuro

Depois de criar uma das marcas mais icónicas da gastronomia portuguesa — as
Bifanas de Vendas Novas — Rui Guerreiro Guerra lidera agora a transformação do
Grupo Starfoods, num momento de viragem que promete mudar a forma como se
come, se pensa e se sente a alimentação em Portugal.

À frente de um grupo 100% português, que integra marcas como Companhia, Loja
das Sopas, Selfish, Basílico, Ti Catarina e Bifanas de Vendas Novas, Rui introduz uma
nova visão: mais humana, mais sustentável e com mais impacto social.

Uma nova fase: mais do que alimentar, é cuidar

Sob a nova liderança, a Starfoods prepara-se para lançar após o verão uma nova app
— a APP Starfoods — pensada para melhorar a experiência de cliente, oferecer
benefícios exclusivos e reforçar a ligação entre as marcas e os consumidores.
Esta nova era culminará com o Dia Starfoods, uma celebração que vai marcar
oficialmente o relançamento do grupo e a apresentação da nova imagem, valores e
comunidade. Será também neste momento que o grupo dará a conhecer os
influencers e criadores de conteúdo que estão a acompanhar esta mudança desde o
início.

Para a Starfoods, a lealdade começa com quem acredita desde o primeiro momento
— e essa será uma marca desta nova geração.
“Esta transformação não é só tecnológica ou de produto — é emocional. Estamos a
criar uma nova relação com quem nos acompanha todos os dias: os nossos clientes,
parceiros e agora também uma geração que comunica connosco de forma autêntica”,
afirma Rui Guerreiro Guerra.

Compromisso com impacto: de mãos dadas com quem mais precisa

O grupo está a estabelecer parcerias com entidades como a “Too Good To Go” e
outras organizações de impacto social, num esforço coordenado para combater o
desperdício alimentar e apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade. Esta
estratégia envolverá todas as marcas do grupo, com ações concretas nas lojas e na
comunidade.

Sustentabilidade com visão:

A preocupação ambiental está no centro da reflexão estratégica da Starfoods.

O grupo está a repensar os seus processos, escolhas e práticas com o objetivo de se
alinhar, cada vez mais, com os princípios da sustentabilidade, da responsabilidade
social e do consumo consciente. Esta visão de futuro será revelada em etapas, com a
ambição de construir um modelo de restauração que respeita o planeta sem perder o
sabor nem a conveniência.

“Estes restaurantes são para pessoas que querem comer bem. Não somos fast food.
Somos comida portuguesa, com saúde e com olhos postos no amanhã.” Rui
Guerreiro Guerra.

Em números:

• 48 unidades operacionais em todo o país, com crescimento contínuo.
• Mais de 30 anos de história gastronómica portuguesa acumulada.
• Plano de expansão e inovação ativa para 2025/26, com novas marcas e
formatos.
O que vem aí:
• Lançamento da uma nova Marca;
• Lançamento da nova APP Starfoods - Programa de Fidelização transversal
as todas as Marcas do Grupo;
• Dia Starfoods – apresentação oficial da nova imagem, missão e
comunidade;
• Divulgação do grupo de influencers e criadores que acompanham a nova
fase;
• Novas parcerias sociais e estratégias de impacto
• Novos menus, novas histórias, e um novo compromisso com o futuro;
• Rebranding da Loja das Sopas;
• Renovação, modernização e transformação digital do parque de lojas com a
implementação de quiosques.
• Gabinete de bem-estar e saúde emocional dos colaboradores.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising