NOVA EMBALAGEM DECORATIVA CACHAÇA 51 PIRASSUNUNGA CHEGA A PORTUGAL NA SUA VERSÃO 2025
|
A Cachaça 51, uma das bebidas mais icónicas do Brasil, lança em 2025 uma nova edição da sua embalagem sleeve decorativa Pirassununga, com ilustrações assinadas pela artista plástica brasileira Tereza Perman. O design celebra pontos turísticos do Brasil, aproximando ainda mais a cultura brasileira dos consumidores portugueses e europeus.
A edição 2025 da embalagem sleeve com a nova decoração pode ser encontrada em garrafas de 700 ml. e chega agora aos mercados da Europa, África e América do Sul, onde a Cachaça 51 já tem forte presença. Em Portugal, um dos principais destinos da exportação, reflete a conexão histórica e cultural entre os dois países.
O sleeve da versão 2025 retrata sete dos mais icónicos destinos turísticos do Brasil: Floresta Amazónica, Pão de Açúcar, MASP/Av. Paulista, Elevador Lacerda, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha e Lençóis Maranhenses. Cada local foi escolhido para representar diferentes regiões do país e exaltar a diversidade paisagística e cultural brasileira.
Esta é a quarta edição do sleeve especial da Cachaça 51 Exportação, uma iniciativa que reforça a identidade da marca e a sua missão de levar ao mundo um pouco dos sabores típicos brasileiros. A embalagem, com design vibrante e sofisticado, é um convite para que os consumidores portugueses e do mundo inteiro descubram e apreciem na Cachaça 51, um pouco dos encantos do Brasil.
"Portugal é um mercado estratégico para a Cia. Müller de Bebidas, pois os consumidores portugueses apreciam a qualidade da Cachaça 51, perfeita para drinks e caipirinhas que são um sucesso no país", destaca Marina Flávia da Silva, gerente de marketing e trade marketing da Companhia Müller de Bebidas.
Ricardo Righi, gerente de exportação da Cia. Müller, reforça a importância das parcerias locais: "Trabalhamos lado a lado com o nosso importador em Portugal, para garantir que a bebida chegue aos pontos de venda e bares do país, permitindo que os portugueses tenham acesso a um produto autêntico e de alta qualidade".
Sobre a Cachaça 51
Em 1959, na cidade de Pirassununga, São Paulo, nasceu a Müller, Franco & Cia. Ltda. Desde o início, a empresa dedicou-se à produção e comercialização daquela que se tornaria uma das cachaças mais icónicas e consumidas a nível mundial: a Cachaça 51. A marca conquistou o mercado e consolidou-se como um dos nomes mais influentes da indústria de bebidas, tornando-se uma referência no Brasil e no mundo.
Atualmente, a Companhia Müller de Bebidas é a maior e mais importante produtora de cachaça do mundo, sustentando um portefólio sólido e diversificado de marcas de sucesso no setor das bebidas. Ao longo dos anos, a empresa demonstrou que diversificação, inovação e qualidade são pilares essenciais para a sua expansão global, levando a Cachaça 51 a estar presente em mais de 51 países.
Mais informações em: www.ciamuller.com.br/
Sobre a Viborel
A Viborel S.A. é uma empresa com mais de 40 anos de experiência, sustentada por um grupo accionista forte e coeso, que tem impulsionado um crescimento sólido e sustentável ano após ano.
Com o compromisso num serviço de excelência, disponibiliza produtos de elevada qualidade e cria valor e notoriedade para as marcas e entidades com quem estabelece parcerias estratégicas.
Marcas de renome como Bacalhôa, Aliança, Quinta do Carmo, Laurent-Perrier, Cachaça 51, Murganheira, Favaios e Herdade Paço do Conde fazem parte do portfólio e história da Viborel, ajudando a celebrar momentos inesquecíveis e a marcar presença em ocasiões de alegria.
Mais informações em: www.viborel.pt
|
|