TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Cândido Mesquita fala sobre empreendedorismo no Future Hacker
Franquias ajudam brasileiros a viverem legalmente em Portugal
A cosmética não é só beleza, é compromisso, sustentabilidade e inovação.
Duas mesas redondas, um objetivo comum: continuar a impulsar o modelo de franchising na ótica dos que o fazem crescer dia a dia.
Bestfranchising comemora o Dia Mundial do Franchising
O setor da Educação está em auge e os franchisings estão a liderá-lo!
Cândido Mesquita é destaque na CNBC ao falar sobre franquias em Portugal
Está à procura de franchisados para expandir o seu negócio?
Academia de Formação do Grupo DS anuncia Catarina Matos como Diretora Pedagógica
Excelente momento para investir no setor de cabeleireiros, Jaime Marrero Santana, Diretor de Expansão do Grupo Provalliace Espanha explica:
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



NOVA EMBALAGEM DECORATIVA CACHAÇA 51 PIRASSUNUNGA CHEGA A PORTUGAL NA SUA VERSÃO 2025
facebook instagram
A Cachaça 51, uma das bebidas mais icónicas do Brasil, lança em 2025 uma nova edição da sua embalagem sleeve decorativa Pirassununga, com ilustrações assinadas pela artista plástica brasileira Tereza Perman. O design celebra pontos turísticos do Brasil, aproximando ainda mais a cultura brasileira dos consumidores portugueses e europeus.

A edição 2025 da embalagem sleeve com a nova decoração pode ser encontrada em garrafas de 700 ml. e chega agora aos mercados da Europa, África e América do Sul, onde a Cachaça 51 já tem forte presença. Em Portugal, um dos principais destinos da exportação, reflete a conexão histórica e cultural entre os dois países.
O sleeve da versão 2025 retrata sete dos mais icónicos destinos turísticos do Brasil: Floresta Amazónica, Pão de Açúcar, MASP/Av. Paulista, Elevador Lacerda, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha e Lençóis Maranhenses. Cada local foi escolhido para representar diferentes regiões do país e exaltar a diversidade paisagística e cultural brasileira.
Esta é a quarta edição do sleeve especial da Cachaça 51 Exportação, uma iniciativa que reforça a identidade da marca e a sua missão de levar ao mundo um pouco dos sabores típicos brasileiros. A embalagem, com design vibrante e sofisticado, é um convite para que os consumidores portugueses e do mundo inteiro descubram e apreciem na Cachaça 51, um pouco dos encantos do Brasil.
"Portugal é um mercado estratégico para a Cia. Müller de Bebidas, pois os consumidores portugueses apreciam a qualidade da Cachaça 51, perfeita para drinks e caipirinhas que são um sucesso no país", destaca Marina Flávia da Silva, gerente de marketing e trade marketing da Companhia Müller de Bebidas.
Ricardo Righi, gerente de exportação da Cia. Müller, reforça a importância das parcerias locais: "Trabalhamos lado a lado com o nosso importador em Portugal, para garantir que a bebida chegue aos pontos de venda e bares do país, permitindo que os portugueses tenham acesso a um produto autêntico e de alta qualidade".
Sobre a Cachaça 51
Em 1959, na cidade de Pirassununga, São Paulo, nasceu a Müller, Franco & Cia. Ltda. Desde o início, a empresa dedicou-se à produção e comercialização daquela que se tornaria uma das cachaças mais icónicas e consumidas a nível mundial: a Cachaça 51. A marca conquistou o mercado e consolidou-se como um dos nomes mais influentes da indústria de bebidas, tornando-se uma referência no Brasil e no mundo.
Atualmente, a Companhia Müller de Bebidas é a maior e mais importante produtora de cachaça do mundo, sustentando um portefólio sólido e diversificado de marcas de sucesso no setor das bebidas. Ao longo dos anos, a empresa demonstrou que diversificação, inovação e qualidade são pilares essenciais para a sua expansão global, levando a Cachaça 51 a estar presente em mais de 51 países.
Mais informações em: www.ciamuller.com.br/
Sobre a Viborel
A Viborel S.A. é uma empresa com mais de 40 anos de experiência, sustentada por um grupo accionista forte e coeso, que tem impulsionado um crescimento sólido e sustentável ano após ano.
Com o compromisso num serviço de excelência, disponibiliza produtos de elevada qualidade e cria valor e notoriedade para as marcas e entidades com quem estabelece parcerias estratégicas.
Marcas de renome como Bacalhôa, Aliança, Quinta do Carmo, Laurent-Perrier, Cachaça 51, Murganheira, Favaios e Herdade Paço do Conde fazem parte do portfólio e história da Viborel, ajudando a celebrar momentos inesquecíveis e a marcar presença em ocasiões de alegria.
Mais informações em: www.viborel.pt




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising